• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Tcheco_theOld

  1. T

    Dream Theater

    De fato, eu acho q poucas musicas do DT empolgam ao vivo... Pull me Under é uma delas.
  2. T

    Iron Maiden

    duvido!! mas se tiver disponibliza as mp3 ai então... eu vou comprar o cd de qq maneira...
  3. T

    Iron Maiden

    O album vai ser lançado dia 8 de Setembro, ta previsto pra esse dia pelo menos. Sairam as músicas Wildest Dreams, Rainmaker e a Dance of Death, que fazem parte do CD. Mais a Pass the Jam(que na verdade é um tipo de ensaio, nao eh uma musica propriamente dita... serve pra treinar e tal...
  4. T

    Iron Maiden

    Letras: Rainmaker When I was wandering in the desert I was searching for the truth I heard a choir of angels calling out my name I had the feeling that my life would never be the same again I turned my face towards the barren sun And I know all the pain that you feel, the same as...
  5. T

    Iron Maiden

    Acabei de ouvir a Rainmaker. É melhor que a Wildest Dreams, com certeza. Tem uns riffs que muito me lembram o Somewhere in Time, as vezes o Killers e me lembrou também a fase solo do Bruce, o Tattoedd Millionary, pra ser mais expecifico. Essa música é Iron Maiden puro. Solo animal do Dave...
  6. T

    Deep Purple x Helloween

    V: "Agora, mudando de assunto, o Helloween não influenciou mais bandas que o Deep Purple. O Deep Purple exerceu influência em todas as bandas de metal pós-70, inclusive no Helloween. Então, podemos considerar que todas as bandas influenciadas pelo Helloween foram indiretamente influenciadas...
  7. T

    Deep Purple x Helloween

    Só pra finalizar... Quero deixar claro q eu sei que Deep Purple é muito mais importante que Helloween. Agora, pode ser que o Deep tenha influenciado mais bandas q o Helloween, mas toda e qualquer banda de metal melodico que existe tem influencia direta do Helloween... e não são poucas...
  8. T

    Deep Purple x Helloween

    "Garanto que quase 100% dos fãs de Helloween que tenham uma certa bagagem musical concordam plenamente comigo" Isso foi uma indireta... mas pra vc é sarcasmo, ótimo... E outra coisa... nada tenho com seus amigos advogados.. pode rir deles ué... Eu só entro aqui pra falar de maiden...
  9. T

    Iron Maiden

    Eu sei q a capa do cd Killers é uma "homenagem" a Margaret Tatcher... é ela quem o Eddie está matando ali... Isso pq uma vez ela rasgou um album do maiden, algo assim.
  10. T

    Deep Purple x Helloween

    Garanto que minha bagagem musical é maior que sua. Não sou bitolado, escuto de tudo... desde HC até Heavy, passando por reggae, música classica, etc. Mesmo por isso posso afirmar coisas desse tipo. E quanto ao treco da enquete, eu mesmo disse que ACHAVA, não afirmei nada! Vc q agrediu meu...
  11. T

    Iron Maiden

    o instrumento de tortura ? ou tem algo a ver com a Charlote, a puta? hehehe
  12. T

    Deep Purple x Helloween

    Vc pode achar uma piada. Acho q foi vc quem faz essa enquente um tanto tendenciosa mesmo. Mas é um fato
  13. T

    Iron Maiden

    Alem do mais tenho minhas duvidas se o cara realmente ouviu o cd. Enfim, eu falei só como exemplo... nao da pra confiar mesmo.
  14. T

    Deep Purple x Helloween

    Negocio é o seguinte. Deep Purple tem mais história que Helloween, tem mais nome, mais tradição... mas... não tem um cd tão bom quanto Keepers of The Seven Keys Part 2, e nem influenciou tantas bandas como Helloween o fez. Em se tratando de metal melodico Helloween é como Maiden pro Heavy...
  15. T

    Iron Maiden

    Eu achei uma música fenomenal. A muito tempo o Maiden não lançava algo dessa magnitude... desde os tempos de 7th son. Pra mim, só The Clansman, The Sign of the Cross e Blood Brothers chegam perto da Dod. De qualquer maneira, eu vi um review onde o cara disse q essa música era a mais fraca do...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo