• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Taurandur

  1. T

    Projeto Planeta Terra

    Olá Pessoas! Quem se interessa pela problemática ambiental e desenvolvimento sustentável dê uma olhada no Projeto Planeta Terra.
  2. T

    Qualquer opinião

    Gostei bastante da segunda. Parece bem original.
  3. T

    o q vc mudou depois do sda?

    A primeira mudança é que aprendi a gostar de ler. Depois eu acho que as obras passam valores e várias idéias filosóficas que influenciaram o meu modo de pensar. Se fosse falar tudo repetiria quase tudo que já falaram antes. Acho que tolkien passou a fazer parte de uma boa parte da minha...
  4. T

    A Vida de Brian (Life of Brian, 1979)

    Oie Concordo em partes com o que vc disse, Ristow. Acho que o filme é ótimo, satírico e muito inteligente, mas não é engraçado, não é de tirar gargalhadas. Talvez tira apenas um risozinho uma hora ou outra. É mais talvez para fazer pensar.
  5. T

    Comidas famosas da Terra-média

    nussa! que tópico mais saboroso... hehehe :obiggraz: podia ter uma festa :dance: só com essas prendas todas aí... hehehe e claro.. muito miruvor (escrevi certo? hehehe) até passar mal... hehehe :puke:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo