• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Tauraherion

  1. Tauraherion

    A Bússola de Ouro (The Golden Compass, 2007)

    Re: A Bússola Dourada (The Golden Compass, 2006) será que tem algum easter egg nele?
  2. Tauraherion

    Transformers (idem, 1986 e 2007)

    Re: The Transformers (idem, 1986 e 2007) é...scorponok operseguindo uns caras no iraque logo no começo do filme...
  3. Tauraherion

    Movie News

    Do cinema em cena: boas notícias?????? ô merda.......
  4. Tauraherion

    Peter Jackson não vai dirigir O Hobbit

    eu proponho um abaixo assinado indignado sobre essa situação e talvez até um boicote caso o PJ não seja mesmo o diretor de Hobbit.
  5. Tauraherion

    Transformers (idem, 1986 e 2007)

    Re: The Transformers (idem, 1986 e 2007) é... a primeira colocada vai pro filme. O resto, pro site.
  6. Tauraherion

    Homem-Aranha 3 (Spider-Man 3, 2007)

    nem é...parece mais videozinho de videogame.... o venom do filme não vai ser tão dentuço..:lol:
  7. Tauraherion

    Homem-Aranha 3 (Spider-Man 3, 2007)

    esperem o filme e vcs vão entender pq o sandman é o verdadeiro assassino.
  8. Tauraherion

    Homem-Aranha 3 (Spider-Man 3, 2007)

    trailer novo. foda pracaralho http://www.cinemaemcena.com.br/frm_Noticias_Detalhe.aspx?tipo=cinenews&id=19940
  9. Tauraherion

    Motoqueiro Fantasma (Ghost Rider, 2006)

    Blade chuta bundas.
  10. Tauraherion

    Serpentes a Bordo (Snakes on a Plane, 2006)

    *Kado pega a pipoca e senta numa poltrona confortável*
  11. Tauraherion

    Motoqueiro Fantasma (Ghost Rider, 2006)

    depois de ver o trailer eu digo com certeza. Spawn all over again.
  12. Tauraherion

    Silent Hill (Silent Hill, 2006)

    Nhé. Vá ver Vivian, se vc tiver a fim de ir ao cinema e não tiver mais nada decente passando, ou então se não tiver nenhum filme bom na locadora... eu curti o filme, mas isso pq eu não sou tão crítico com filmes que se originaram de videogames...
  13. Tauraherion

    Movie News

    do cinema em cena:
  14. Tauraherion

    Transformers (idem, 1986 e 2007)

    Re: The Transformers (idem, 1986 e 2007) pois é... aqui uma visão 360º do Pontiac solstice 2007: http://www.pontiac.com/solstice/360.jsp?deepLink=exterior eu não consigo imaginar como o resto da carroceria do pontiac consegue cobrir todo o robô. O peito é a única parte intelígivel.
  15. Tauraherion

    Transformers (idem, 1986 e 2007)

    Re: The Transformers (idem, 1986 e 2007) é como eu disse lá no Camelot dias atrás quando vi essa foto: Não tem como o "Carro Jazz" se transformar nisso aí de uma forma verossímil. :tsc:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo