• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Taty Bennington

  1. Taty Bennington

    "Será que aquele elfo lá no fundo é o Círdan?"

    alguem sabe qual eh akele site q tem as fotos dos cards??? :o?:
  2. Taty Bennington

    "Será que aquele elfo lá no fundo é o Círdan?"

    alguem sabe qual eh akele site q tem as fotos dos cards??? :o?:
  3. Taty Bennington

    "Será que aquele elfo lá no fundo é o Círdan?"

    alguem sabe qual eh akele site q tem as fotos dos cards??? :o?:
  4. Taty Bennington

    Capítulos da Edição Estendida de RdR

    ah, galera.... tive puta trabalho d traduzir os capitulos, e qdo eu chego aki, jah tinham traduzido... aaaahhhh :roll: :x 8O
  5. Taty Bennington

    Trilha sonora de SdA vai ganhar edição especial com nove CDs

    sera q vai ter concerto dele aki no Brasil??? tomaraaaa
  6. Taty Bennington

    Traduções de SDA na justiça.

    ha???? eu num entendi nada!!! como assim desaparecimento? tipo, naum existem 10 paragrafos em portugues? eh isso?
  7. Taty Bennington

    MTV Movie Awards 2004

    :chibata: vou dar uma surra no povo da mtv! hauhahaua mas td bem, a mtv eh taum furada, q todo o mundo reclama q na verdade, as pipocas do premio lah, nunca saum mandadas, ... eh soh pra fikar bonitinhu q eles entregam a pipoca... q ridiculo... outra coisa.... comparar LOTR com qquer outro...
  8. Taty Bennington

    MTV Movie Awards 2004

    o movie awards eh mto furada! fikei frustrada ano passado, quando o Viggo Mortensen perdeu de melhor ator para o EMINEM!!! ah, calaboca... Eminem eh foda, mas na musica... como ator, nem cola... quem concorda cmg??
  9. Taty Bennington

    Quebra cabeça 3D de Isengard e Edoras.

    eu tenhu o do EDORAS!!!! comprei do site lotrfanclub.com ! eheheh mas alguem viu o precinho q tah no submarino? achu q vale mais a pena mandar importar... hehehe
  10. Taty Bennington

    Evento Medieval/RPG/Cultural - Entrada franca!

    alguem me viu sabado? tava com um amigo, e eu tava tb com uma camiseta do legolas!!!!
  11. Taty Bennington

    Começou a pré venda do dvd RdR (ATUALIZADO)

    Olha, eu importei o dvd da sociedade do anel extendido... saiu por 60 dolares a versao d colecionador, q vinha com os Argonath em miniaturas... a versao sem ser a d colecionador, eh a metade do preço... levando-se em consederação do dolar a 3 reais, e mais alguns impostos, sai um preço bem...
  12. Taty Bennington

    Começou a pré venda do dvd RdR (ATUALIZADO)

    qual sera q tem os melhores brindes??
  13. Taty Bennington

    Evento Medieval/RPG/Cultural - Entrada franca!

    eh!!!! eu tb vou, achu q nos dois dias tb!!! e tb gostaria d me encontrar com vcs, por favor, c puderem, colokem o ponto de encontro no forum, ou me mandem um email taty-verde-folha@uol.com.br bjaum
  14. Taty Bennington

    RdR no Vivo Open Air - São Paulo

    Bom, eu fui... e por incrvel q pareça, num vi nenhum ser azul com guarana na mao... alias, num vi 1 pessoas sequer com a camiseta do filme... eu fui com a do legolas, ehhehehe mto bom!
  15. Taty Bennington

    RdR no Vivo Open Air - São Paulo

    poi ze, mas sei lah, achu q num eh todo o mundo q ker... mas anyway... eu vou com a camiseta do legolas ou do Aragorn, e com uma tattoo no pulso, de uma escrita em elfico!!!!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo