• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por TaTo

  1. T

    Warner, Sony, MGM e "O Hobbit"

    Olha na boa, eu torço pra Time Warner levar essa. Vai saber o que a Sony irá fazer se adquirir os direitos de "O Hobbit". Sei lá, eu sou meio desconfiado. Vai saber se não dá uma louca na Sony e eles contratem outro diretor para o filme. Pode haver divergencias entre Peter Jackson e a Sony como...
  2. T

    Comentários sobre Versão Estendida de Retorno do Rei

    Ai meu Deus, e quando estas raridades vem para o Brasil ? :x Hehehe. Pô, toda matéria sobre as versões estendidas me dão água na boca. Comprar eu vou, isso é certeza, agora se vai ser a original ou não vai depender das circunstâncias hehehe. Pra quem é fã de Tolkien essa espera é uma tortura...
  3. T

    Harry Potter Bate Recorde e RDR Perde Posição

    Bom, eu já não estava querendo ir muito no cinema assistir HP, agora é que eu não vou mesmo, não vou dar bilheteria pra esse bruxinho idiota aehaeuaehuaehae. E outra também, nunca que esse filme vai chegar perto da bilheteria do RdR. Estreiar bem, até que já era previsivel, a molecada vai mesmo...
  4. T

    Possíveis detalhes do DVD do Retorno do Rei

    Pô, eu só não comprei ainda os DVDs porque estou esperando lançarem as versões estendidas, mas está dificil segurar a vontade de comprar. O duro é se eu comprar agora as versões normais e em agosto lançarem também as versões estendidas. Se for pra comprar o DVD da trilogia, eu quero a completa...
  5. T

    "Paixão de Cristo" bate recorde de RdR

    O tema é polêmico todos sabem. Muitos amam SDA e toda obra de Tolkiem (até mesmo como se fosse uma religião), porém (e não sei como) alguns não suportam ou têem aversão a temas fantasiosos. Agora mecher com Cristo é complicado, é algo que meche com o mundo inteiro (a não ser com os ateus...
  6. T

    Oscar 2004 - "And the Oscar goes to..."

    Merecido, muito merecido mesmo, isso só coroa ainda mais o filme e a trilogia. Agradecemos a magia que vivemos durantes estes anos. Agora SDA marca seu nome na História do cinema. Empata com Ben-Hur e Titanic como os maiores ganhadores do Oscar e de quebra é a segunda bilheteria da História (por...
  7. T

    Lançamentos 2004 da Toy Biz

    Huahruahrurahrauhr :D . Poutz, Peter Hobbit foi f***. Se bem que ele tem mesmo caracteriscas de um hobbit.....baixinho, gordo e descabelado ahaeuahu. Sorry Peter. Mas tudo bem, ele é "o cara", tinha que fazer um boneco mesmo. Peter Bonééécooo ahaeuhaeuaehaeuhae. :lol:
  8. T

    RdR atinge os U$1 bilhao em todo o mundo

    Ah, ia me esquecendo também, se ganhar o Oscar (é claro que vai) vai consolidar ainda mais a importancia dessa obra-prima dirigida por Peter Jackson (esse é "o cara" hehehe). Além do mais creio que daqui um ou dois anos vamos ter na tela O Hobbit reacendendo mais uma vez a chama da Terra-média...
  9. T

    RdR atinge os U$1 bilhao em todo o mundo

    Mas perae galera, se for ver mesmo SDA é o filme de maior bilheteria na História, pois o filme em si é um só não é? :D Então no total a trilogia já fez US$ 2,8 bilhões globalmente. Então, já passou de longe o Titanic hehehe. :dance: Ah meu, sem comparações, SDA é uma daqueles filmes que nem...
  10. T

    Trilogia O Senhor dos Anéis no Rio de Janeiro

    Pô, mas só no Rio? E em Sampa? Alguém sabe me informar? Não é justo. :osigh:
  11. T

    Informações e Imagens da Capa do DVD de "RdR"

    Minha mão coça quando eu vejo uma notícia dessas hehehehe :lol: . Fico imaginando o dia em que eu vou ter em mãos as versões extendidas de toda trilogia (sonhar não faz mal a ninguém) :( . Tanto os livros de Tolkien quanto o filme SDA é uma aquisição que vale a pena, o duro é esperar sair estas...
  12. T

    DVD de RDR: nas locadoras em agosto

    Caramba, eu estou numa dúvida, tipo alguém poderia me ajudar. É o seguinte, to afim d comprar os DVDs do SDA, mas eu queria comprar a versao extendida, claro, porém a versao extendida da Sociedade do Anel ta o olho da cara, nao sei se vai ser lançada outra mais barata. Versao extendida de As...
  13. T

    RdR tem 11 indicações para o Oscar

    Obrigado pelas boas vindas hehehe. Bom, tomara que o RdR ganhe todos os Oscars que está concorrendo. Po, até o Rubens Edvald Filho elogiou o filme......se bem que ele também elogiou os outros dois, mas ele disse que geralmente a terceira parte de uma trilogia nem sempre supera o original.....o...
  14. T

    Atualizações e Novidades na Lothlórien

    Huaheuaeheuahaeuhe, poutz, estas charges estao dahora. Dança da Galinha foi f***
  15. T

    RdR tem 11 indicações para o Oscar

    Olha na boa, SDA já deveria ter ganho o Oscar de melhor filme desde a Sociedade do Anel. Pra mim nenhum dos que estavam concorrendo com os outros dois filmes conseguiam supera-lo. Agora é covardia, só nao ganha se fizerem outra marmelada......o que eu nao acho dificil. Merece ganhar todos os...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo