• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Tathar of Nargothrond

  1. T

    Leitura: Um Vício?

    Não é um vício, é uma virtude! :mrgreen:
  2. T

    Monstros do rdr

    Hmmm, sei de qual você tá falando. Mas também não sei dizer o que eram eles. :(
  3. T

    Complicado demais

    O Silma só é compreendido 100% quando você ele várias vezes. ( Apesar que para ser 100% tem que ser pelomenos umas 10).
  4. T

    Monstros do rdr

    Temos que lembrar que a maioria do trolls que aparecem nos filmes devem ser Olog-hai, porque Trolls viram pedra em contato com a luz solar.
  5. T

    Cantinho dos Críticos

    Livro: Admirável Mundo Novo Autor: Aldou Huxley Quando comecei a ler esse livro achei um pouco complicado no começo mas depois você vai entendendo a história e quando termina está de olhos arregalados. O livro trata do futuro mostrando um mundo com toda a humanidade perdida. As pessoas...
  6. T

    Vocês choraram?

    A partes em que eu chorei foram aquelas qem que o Pippin canta nos salões de Denethor enquanto Faramir cavalga para a morte em Osgiliath e no discurso de Théoden nas batalhas de Pellenor no RdR.
  7. T

    Duração das fases

    Bem, sobre os Anões no texto Ele, os Anões no site da Valinor fala um pouco sobre a duração de suas vidas e quando eles se casavam.
  8. T

    Reprodução dos orcs

    Vidas que nem todos amam... :lol:
  9. T

    O Expurgo fez falta?

    O Expurgo é um dos capítulos mais legais do Sda porque mostra como os hobbits mudaram desde que partiram. Mas ia ficar estranho no filme porque ia ficar muito prolongado.
  10. T

    29 de Julho: 50 Anos de "A Sociedade do Anel"

    Sem dúvida Senhor dos Anéis ficará eternamente em nossa lembranças e na dos nossos filhos também! :mrgreen:
  11. T

    Reprodução dos orcs

    Nossa depois da história do Kama Sutra não imaginei que existiria coisa pior... :puke:
  12. T

    As Crônicas de Nárnia

    Não consegui achar as capas na Internet.É que eu só tenho os livros em casa.
  13. T

    As Crônicas de Nárnia

    As crônicas de Nárnia são demais! Eu li as versões da editora ABU e acho que as capas dessa editora são as melhores.
  14. T

    As Crônicas de Nárnia: O Leão, A Feiticeira e o Guarda-Roupa (The Chronicles.., 2005)

    Um filme sobre as Crônicas de Nárnia vai ser o máximo. Discordo de dizerem que os livros são infantis, eles tem muitas mensagens por trás das histórias.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo