• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Tathar Lúinwë

  1. Tathar Lúinwë

    Adivinhe quem eu sou (regras no 1º post)

    Re: Adivinhe quem eu sou Partiipou de alguma batalha?
  2. Tathar Lúinwë

    Escolha seus prediletos!!

    Gandalf ou Saruman? Gandalf Aragorn ou Éomer? Aragorn Gimli ou Legolas? Legolas (os elfos são,de certa maneira, como já se comentou em outros posts aqui, o ideal da humanidade) :mrgreen: Elrond ou Celeborn? Elrond (o Celeborn é meio que apagadinho) :silenced: Boromir ou Faramir? Boromir...
  3. Tathar Lúinwë

    Censo Valinor 2010 [Resultado]

    Re: Censo Valinor 2010 Vamos lá: 1- Percy Jackson e os Olimpianos, O ladrão de raios (Rick Riordan) 2- Percy Jackson e os Olimpianos, O mar de monstros (Rick Riordan) 3- Percy Jackson e os Olimpianos, A maldição do Titã (Rick Riordan) 4- Percy Jackson e os Olimpianos, A batalha do labirinto...
  4. Tathar Lúinwë

    Tolkien como fonte de documentação histórica e literária

    Não sei se isso tem muito a ver com o teu trabalho (embora eu ache) mas poderia se falar um pouco da influência de Tolkien em trabalhos literários posteriores (tipo Stephen King), mostrando a importância que suas obras representam no cenário literário contemporâneo... (Isso aew que falei taah...
  5. Tathar Lúinwë

    Pra onde vão os orcs?

    Respondendo e dando opinião: Sinceramente, naum tenho tanta certeza da total inocência dos Orcs (eles poderiam, numa linguagem teológico-cristã, estar em um estado de 'ignorância invencível', ou seja, não teriam culpa porque naum saberiam da verdade (no caso, poderíamos dizer da Bondade de...
  6. Tathar Lúinwë

    Adivinhe quem eu sou (regras no 1º post)

    Re: Adivinhe quem eu sou Participou de grandes batalhas?
  7. Tathar Lúinwë

    Fã recria Minas Tirith em palitos de fósforo

    Muito bom o trabalho, realmente é repleto de paciência e muita concentração!! Fiquei impressionado com uma foto com a miniatura de Minas Tirith, onde ele aparentemente está apoiado parcialmente sobre a miniatura 8-O http://www.matchstickmarvels.com/images/MTwPatrick5X3.jpg Resistente, não...
  8. Tathar Lúinwë

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    Teatro dos Vampiros - Legião Urbana :yep: Música do quinto álbum da banda, com o nome V, lançado em 1991. Bela música (assim como todas de Legião, que tem conteúdo e fazem-nos refletir sempre, sobre diversos temas em nossa vida) Bandas como Legião Urbana fazem falta hoje... Onde a música é...
  9. Tathar Lúinwë

    Que autor conseguiu criar um mundo "quase" tão perfeito como Tolkien?

    Só re-enfatizando aquilo que tem sido colocado repetidamente neste tópico :mrgreen: Acredito que autores como J. K. Rowling, Lewis Carroll, Stephen King e C. S. Lewis (em um grau superior, gosto demaais :joy:), dentre tantos e tantos outros, foram bons em criar mundos PARALELOS ao nosso, coisa...
  10. Tathar Lúinwë

    Sua Coleção Tolkien

    Re: Sua Tolkien Coleção Apresentando minha humilde coleção diante de muitas desse tópico :mrgreen: Livros: - O Senhor dos Aneis (completo, com a Sociedade do Anel, as Dua Torres e o Retorno do Rei) - O Silmarillion - O hobbit - Contos inacabados - The Fellowship of the Ring - The book of lost...
  11. Tathar Lúinwë

    Qual é o personagem mais irritante?

    COM CERTEZA, o Denethor é o mais arrogante, chato e (todos os zilhões de adjetivos utilizados para tentar descrevê-lo) :blah: Mas me pergunto porque o Sam Gamgi tah nessa enquete?? Taão gente fina :cerva: Essa aew é a segunda na minha lista!! Hilárioo :lol:
  12. Tathar Lúinwë

    Pra onde vão os orcs?

    Só completando o que foi dito (e bem firmado acima): No http://www.valinor.com.br/7565, indicado mais acima, tem uma parte que me chamou a atenção e que, aparentemente, corrobora a primeira versão proposta para tal dilema: Também acho coerente e lógica a hipótese do Dorak: arrisco, por fim...
  13. Tathar Lúinwë

    Você gostaria de escutar a música vinda das Ulumúri de Ulmo???

    Com certeza ficaria com cara de choro e pediria eternamente, sempre absorto no mar: "Mais um, mais um..." :mrgreen: Mas que seria uma sensação hipnotizante, com certeza seria!!
  14. Tathar Lúinwë

    Pra onde vão os orcs?

    (Quero deixar claro que o que segue é especulação minha, se o Professor deixou registrado algo, favor desconsiderá-la) :jornal: Bom, poderíamos pensar o seguinte: os orcs são em sua origem elfos (ou seja, poderíamos dizer, numa visão 'aristotélica' que a sua essência continuaria sendo élfica...
  15. Tathar Lúinwë

    Singles Ladies

    Adoreeei!! :rofl:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo