• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Tarim

  1. Tarim

    Cards Magic: The Gathering

    Bom dia meus queridos! Estive dando uma olhada no fórum e quase não encontrei conteúdo a respeito de Magic the Gathering. Para quem não conhece, é um jogo colecionável de cartas que envolve muito estratégia e raciocínio lógico. Para quem conhece, é o nosso bom e velho "crack" de papel. Eu sou...
  2. Tarim

    [Círculo da Lei II] Julgamento de Mîm.

    Bem, a acusação vai ter sim que rebolar, mas sinceramente, não vejo muita dificuldade...Algumas coisas citadas pela própria defesa pode ser usada contra ela...Se o pessoal da acusação for perspicaz, quem sabe né?! É isso aí pessoal, a coisa ta boa demais!!
  3. Tarim

    [Círculo da Lei II] Julgamento de Mîm.

    Não sei se isso é permitido aqui, mas de qualquer forma eu vou postar, e se não for aceitavel esse post, por favor, alguem da moderação se encarregue de retirar. Bem, a acusação foi bem agressiva, mas achei que faltou esmiuçar melhor os crimes cometidos. A agressividade foi bacana, serve para...
  4. Tarim

    Círculo da Lei: O Julgamento

    Apreciei muito duas idéias dadas por amigos logo acima desse meu post. A primeira delas, genial por sinal, dada pelo nosso amigo Avastgard, de quem indica o réu vencedor poder escolher entre defesa e acusação...Afinal, alguém pode indicar um réu justamente para querer inocentâ-lo, por nao...
  5. Tarim

    [Círculo da Lei II] Julgamento de Mîm.

    Tecnicamente sim Avastgard, os jurados, ao menos em julgamentos oficiais, desses que ocorrem em fórum e tudo o mais, não fundamentam seus votos. A frase usada é geralmente: "Com base nos argumentos usados pela defesa/acusação, os jurados absolvem/condenam o réu"...Mas acredito que seria melhor...
  6. Tarim

    [EVENTO] A Grande Batalha - 31° Combate: Fingolfin vs. Fëanor

    Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 9° Combate: Elros Tar-Minyatur vs. Glorfindel Show de Bola Café...Esse é meu parceiro assisence!! Glorfindel arrasa...não é a toa que ele é meu preferido!
  7. Tarim

    [EVENTO] A Grande Batalha - 31° Combate: Fingolfin vs. Fëanor

    Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 9° Combate: Elros Tar-Minyatur vs. Glorfindel Bem, vamos então, relembrar alguns outros feitos do meu "Escolhido" (sim, fui que lancei a candidatura de Glorfindel): Além é claro de matar o Balrog, salvar Frodo e companhia e ser um grande representante dos Elfos...
  8. Tarim

    Jesus e os homens!

    Senhoras, senhores, senhoritas e senhoritos (ops), cá estou eu, mais uma vez, fazendo juz a fama que tenho de gostar de assuntos religiosos...e dessa vez o tema que tenho é bastante polêmico e garanto que vai dar tanto pano pra manga quanto aquele que criei sobre o destino e o livre arbitrio...
  9. Tarim

    O Tesouro de Smaug

    Mais uma vez, mestre Torugo, compartilhamos do mesmo ponto de vista. Acredito e reforço a idéia de que Thranduil não tinha direito ao tesouro antes e nem depois da batalha. Começo defendendo meu ponto de vista do seguinte fato: quando da passagem dos Anões (e hobbit, não o esqueçamos) pela...
  10. Tarim

    O momento final de nossas vidas!

    Bom, cá estou de volta com mais um tema religioso. A pergunta que faço agora é baseada em uma discussão que tive aqui mesmo no fórum sobre o momento da morte. Bem, é o seguinte. É comum entre as pessoas que morrem reconhecer os erros que cometeram em vida, como se tivesse assistido à suas...
  11. Tarim

    O Tesouro de Smaug

    Bem, já li o suficiente para constatar que todos aqui acreditam que a recompensa de Bard e Esgaroth seriam merecidas embora nem todos concordem quanto ao que concerne Thandruil. Bem, ele não foi tão gentil com os anões em sua passagem, não foi muito esperto em suas exigências e sua ajuda na...
  12. Tarim

    [LISTA] A Grande Batalha - Maiores Guerreiros de todos os tempos

    Ótimo, até eu vou colocar um nomezinho aqui para concorrer com geral!! Personagem: Glorfindel Raça: Elfo Porquê deve estar na lista: Bom, o cara matou um balrog para proteger os seus, assim como o nosso Gandalf, mas morreu. Só que não contente em participar de uma batalha como essa, o cara...
  13. Tarim

    Adivinhas no Escuro

    Depois vocês vem me dizer que a minha foi bem elaborada...Put* que o pariu German, a sua é tão elaborada que eu nem sequer consigo imaginar a resposta...Mas, como toda advinha, deve ser simples...Espero que alguém acerte logo e coloque uma mais facil aí, porque nessa caprichou...Vou estudar e...
  14. Tarim

    Adivinhas no Escuro

    Será que não era hora de alguem fazer a advinha no lugar dele?? É que ele tá demorando muito =/... E então, o que acham??
  15. Tarim

    Vivendo em Terras Imortais

    Bem, que os homens iriam encontrar o tédio em terrar imortais, isso parece ser ponto pacífico entre todos nós. É claro que lá, diferente da TM, o tempo passa deveras mais devagar, as coisas envelhecem muito pouco, algumas sequer envelhecem, e o tempo que se passa lá está em harmonia com o tempo...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo