• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Tári Undómiel

  1. T

    Patrimônio tomba casa de Tolkien

    Tári reza pra conseguir fechar intercambio na Nova Zelândia !!! Kem sabe no filme do HOBBIT!!! :mrgreen: :mrgreen:
  2. T

    Objetos relacionados com a trilogia no Noble Collection

    Tinha um site só com coisas do Sda , só que eu perdi o endereço.... :wall: :shame:
  3. T

    Almiro Pisetta, tradutor de "O Senhor dos Anéis".

    di nada!! :obiggraz: isso me remoia a alma!!! :roll: Na hora ke eu perguntei sobre o que ele achava das obras do Prf Tolkien , ele só faltou perguntar "Quem é esse cara !!! :roll: :lol: Eu passei vergonha (odeio falar em publico!!!) espero que a nova traduçao dure bastante tempo e não...
  4. T

    Almiro Pisetta, tradutor de "O Senhor dos Anéis".

    Obrigada!! Pelo ki eu vi acho ki ele não gostou tanto das minhas perguntas já que o interesse dele era apenas Shakespeare!!! Eu quase fui engolida pelo pessoal do curso de letras, pq primeiramente era uma palestra fechada eu com algumas ajudinhas consegui!!! :lol: :lol: mas na verdade não...
  5. T

    Almiro Pisetta, tradutor de "O Senhor dos Anéis".

    Nossa colega Tári Undómiel assistiu uma palestra com Almiro Pisetta, e nos fez um pequeno review: Esta semana eu soube por meio da minha professora de literatura que o tradutor de "O Senhor Dos Anéis" e "O Hobbit", Almiro Pisetta, estaria dando uma palestra sobre Shakespeare na Universidade...
  6. T

    Extra! Imagens reveladoras da VE de RdR!!!

    Não podemos ser tão puristas , tá ki issso é muito importante mais temos ki ver ke como o Maedhros-RS disse faz sentido !! Muito bom :clap: !!!
  7. T

    Não deu nem pro Gollum...

    Tomara ke o Bush ganhe!!!! :twisted: Vcs devem tá me olhandu assim!!! 8O 8O 8O peraí mas pelo menos ele vai afundar o EUA duma vez....!!!!!! Tô brincando a maioria, ker dizer uma minoria não merece isso lá mais venhamos e covenhamos kem tá botando ele lá é o proprio povo dele , então...
  8. T

    Doçuras ou Travessuras? Máscara de Tolkien para o Halloween!

    Caraca!! Ficou "fantasmagórico"!!! Issso é uma aberração a alma de Tolkien!!! Ele deve tá se revirando no caixão!!!! 8O :twisted: :eek: :P Não tem como deixar de rir...!!! é......sem comentários!!! :lol:
  9. T

    Vídeo oficial da Versão Estendida

    Tipu e se nós se mobilizar di novu?????? :o?: Eu sei ki um monte di gente vai dizer ki é perca de tempo mas naum custa tentar fazer isso até eles se cansarem e resolverem fazer alguma coisa!!! Sei lá baixo assinado, todo mundo intupindo de email já pensaram cada um mandando 5 e-mails por dia...
  10. T

    Lothlorien: Novos Desenhos

    é pra poucos um talento desse!!!! Pra botar no papel sentimentos, frases........... sem noção 8O !!!!!!!!
  11. T

    Em São Paulo, Chegue à Terra-Média de Metrô

    eu como um pobre mortal de uma cidade não tão de interior mas ke nunca teve um metrô achei muito legal parabéns para quem desfrutar de tal maravilha !! :grinlove:
  12. T

    Lothlorien: Novos Desenhos

    como eu queria desenhar assim!!! :roll:
  13. T

    Retorno do Rei: Versão Estendida, dia 14 de dezembro

    Eu disse """QUE"""" poderia ser , tb não sei , mas como vc disse deixa pra lá ......... :tsc: :tsc: :tsc:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo