• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Tarí Mithrandir

  1. Tarí Mithrandir

    Skoob - o que você anda lendo?

    Boom.. estou lendo O Mundo de Sofia meu skoob: http://www.skoob.com.br/usuario/118826
  2. Tarí Mithrandir

    Trilogia no Oscar

    COM CERTEZA a Indicação de Sean! Ele foi magnífico. Seriously!
  3. Tarí Mithrandir

    Você acredita no Aquecimento Global?

    Aquecimento global: FATO! Olha, Luz do Leste... o Mundo mudaria, SIM. Mas o homem acabou com quase tudo. Tudo por causa de ganância, tecnologia... e etc. Isso não pode ser negado. LÓGICO que não foi todo mundo. Mas o homem tem grande parcela nisso tudo! E isso tudo é triste. O ser humano, com...
  4. Tarí Mithrandir

    Como seria o filme de O Silmarillion

    Seria um filme com várias continuações. Filme beeem grande! Tp: O Silma 1, 2, 3, 4, 5... e por aí vai! Uma saga imensa! Mas eu acho que dá pra fazer, só que demanda trabalho e muuito boa vontade, empenho, BOM TRABALHO. Pq tem q ser nas mãos de alguém que saiba o que está fazendo! E ñ pode ficar...
  5. Tarí Mithrandir

    Pesquisa de Satisfação: Agora é você quem escolhe o que vai ler!

    Eu uso! Sempre vejo a 'página inicial' do fórum... e a parte de RPG eu ñ vejo, não mexo... Perdi contato com o RPG Agora está 'limpinho' ^^
  6. Tarí Mithrandir

    O Que Você Viu Ultimamente?

    Terça-feira eu vi Uma Noite no Museu! Fime legalzinho ^^
  7. Tarí Mithrandir

    Camisas de bandas

    Eu fazia propaganda do Nightwish... Às vezes faço propaganda do Angra... e mais frequentemente faço propaganda do Blind Guardian! Gostaria de fazer propaganda do After Forever, Epica, Kamelot... São tantas bandas... Dream Theater tumem!
  8. Tarí Mithrandir

    Mudança nO Hobbit. Teremos três filmes?

    Acho que essa idéia de um terceiro filme seria legal. Só espero que O Hobbit saia mesmo! Nunca estive tão ansiosa!
  9. Tarí Mithrandir

    Qual o melhor discurso?

    O discurso de Sam REALMENTE marcou bastante!! E o de Aragorn também [meu voto]. O de Théoden também foi muito encorajador!
  10. Tarí Mithrandir

    Qual a melhor atuação?

    Ahh... o Viggo era um verdadeiro rei!!!
  11. Tarí Mithrandir

    Batalha dos épicos: qual exército venceria uma batalha entre Star Wars e SdA?

    Num é por nada não... mas as armas são mais avançadas e tal... não tem jeito! Star Wars.
  12. Tarí Mithrandir

    Campeonato Paulista 2009

    Quem ganhou?? Quem ganhou?? Daaá-lhe Peixe ;) Glorioso alve-negro praiano!! :joy:
  13. Tarí Mithrandir

    [EVENTO] A Grande Batalha - 31° Combate: Fingolfin vs. Fëanor

    Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 30° Combate: Glorfindel vs. Fëanor Glorfindel. Porque eu acho o Fëanor um idiota =)
  14. Tarí Mithrandir

    A primeira impressão... Foi de vilão

    Realmente... a Galadriel me assustou!! rs Mas adoro aquela cena do filme em que ela fala que "In the place of a Dark Lord you would have a Queen..." and stuff!! Muito boa a cena!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo