• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Tar-Telperiën

  1. Tar-Telperiën

    A Lenda de Beowulf (Beowulf, 2007)

    Dei nota 5. Esperava muito mais do filme devido ao diretor, ao elenco e também devido à história.
  2. Tar-Telperiën

    O filme O Hobbit na revista SET

    Se eles colocarem o Conselho Branco, Galadriel tem que aparecer.
  3. Tar-Telperiën

    Quem seria o ator idea para interpretar o Bard?

    Acho que o Christian Bale ficaria bem como Bard, mas acho que eles vão escolher alguém não muito conhecido.
  4. Tar-Telperiën

    Seria viável e interessante Legolas participar do O Hobbit?

    Seria interessante apenas para explicar suas origens, pois, quem não é leitor de Tolkien não sabe que ele é um príncipe élfico. Teria de ser uma pequena participação, talvez com ele ao lado de Thranduil quando Bilbo chega na Floresta das Trevas e só.
  5. Tar-Telperiën

    Qual personagem do Hobbit vc está louco pra ver no filme?

    Eu quero ver como o Beorn será no filme. Terá de ser algo muito bem feito pra não ficar tôsco, mas, se eles acertarem na montagem da personagem, tem tudo para ser um dos pontos altos do filme.:cool:
  6. Tar-Telperiën

    Classificados do Fórum

    Achei uma action figure na Amazon e uma hula doll (daquelas que os táxis de New York têm) mas nunca comprei de um site internacional. Será que eles remetem action figures p/ o Brasil, no site falam só de Cd´s, DVD´s, VHS´s, e Vinis para a América Latina. E será que dá pra usar o Cartão Visa...
  7. Tar-Telperiën

    O Hobbit confirmado para 2009

    A meu ver nós fãs só temos a ganhar com um filme do Hobbit. Por mais que se diga que o livro não tenha uma história tão forte quanto SdA, ele continua sendo superior à maioria dos livros de fantasia, aliás eu digo que ele perde só pro Silma e pro SdA. Então, acredito que mesmo que o filme não...
  8. Tar-Telperiën

    Pesquisa Camiseta Valinor: Forma de Pagamento

    Prefiro boleto bancário. Se fosse cartão teria que usar o do meu irmão e pagar depois p/ ele.
  9. Tar-Telperiën

    Pesquisa de Pré-Lançamento: Camisetas Valinor

    Adorei a camiseta:grinlove: Quando for lançada, com certeza vou comprar.:obiggraz:
  10. Tar-Telperiën

    Os filmes

    Já faz um tempo que não assisto aos meus DVDs. He, he, he... atualmente minha atenção está mais na edição de aniversário de 50 anos que comprei... My Preciosssssss!!! :joy:
  11. Tar-Telperiën

    Qual o personagem mais complicado?

    Re: Qual o personagem + complicado? Fëanor era o mais complicado e é por isso que ele é um dos meus favoritos :mrgreen: Afinal, o que vocês esperavam de alguém cuja mãe escolheu os Salões de Mandos a cuidar do filho? E de alguém que virou alvo das atenções de Morgoth?
  12. Tar-Telperiën

    Sauron e o Anel

    Acho que um dos motivos de ter se escolhido um anel foi devido à importância que era dado aos anéis. Vejam bem: os anéis sempre foram símbolo da nobreza e de poder. Reis e grandes nobres usavam, e creio que ainda usam, anéis para mostrar se "status", logo, Sauron ao pôr seu poder e vontade no...
  13. Tar-Telperiën

    PJ quer que O Hobbit seja seu próximo filme

    Bem, venhamos e convenhamos, é uma excelente notícia! Só fato do PJ querer fazer o filme já é um bom caminho andado, pois depois do sucesso de SdA a palavra dele passou a ter bastante peso. Essa situação jurídica é realmente um obstáculo, mas, boto fé no PJ. Afinal, ele foi o cara que teve...
  14. Tar-Telperiën

    As Crônicas de Narnia estão chegando!

    Assisti As Crônicas de Narnia, mas, eu fui por puro saudosismo. Tipo... dá a maior saudade aquela época em que SdA passava nos cinemas, por isso eu acabo indo ver filmes relacionados ao gênero fantasia. A principal diferença que senti, foi realmente a falta de detalhes (para quem está...
  15. Tar-Telperiën

    De quem vcs gostariam de ser filhos?

    He, he, he... já que é pra sonhar, eu queria ser filha de Finwë só pra poder ser irmã de Fingolfin e Finarfin, mesmo que isso signifique que eu tenha que ser meia irmã de Feanor (toda família tem sua ovelha negra). Imaginem, pertencer à Casa de Finwë! É muito cool!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo