• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Tar-Minyatur

  1. T

    DERIELUTER (ou Time Deriel) - Completo

    eu naum consigo passar da parte q tem os numeros.......buááááá!!!! :evil:
  2. T

    Flash, Shockwave, etc

    tipo q esse negocio da macromidia tem q c cadastra e depois fica recebendo um monte d e-mails...... :tsc:
  3. T

    O Final (e o Começo) de "As Duas Torres"

    mas p/ nós q lemos o filme(pelo menos p/ mim), 5 minutos d batalha(ou 5 minutos c/ barbarávore) seriam bem mais úteis!!! :)
  4. T

    O que Tolkien diria dos filmes do SdA?

    pior q eh verdade, antes do filme era muuuuuuito dificil eu axar contos inacabados(por exemplo) na livraria, depois do filme, tem sempre pelo menos 2 na estante....... :)
  5. T

    Preview do jogo As Duas Torres, da EA para PS2

    pior, c tiver p/ PC eu vo comprar sem pensar 2 vezes!!! :mrgreen:
  6. T

    Como enlouquecer um operador de telemarketing!

    eu jah usei: Funerária Santa Maria, sua morte nossa alegria. a tia desligo na minha kra..... :twisted:
  7. T

    Como enlouquecer um operador de telemarketing!

    ótimo, direto ligam aki pedindo doações, agora vai ser uma dessas toda vez, vo imprimi e dexa do lado do tel......huahuahua :twisted:
  8. T

    Calor F*D*P*!!

    pior q tah taum kente q as frentes frias do sul nem tem força p/ subir......
  9. T

    Flash, Shockwave, etc

    eu preciso aprende issu, tem q fazer download d algum programa?? :o?:
  10. T

    DERIELUTER (ou Time Deriel) - Completo

    c esse q eh curtinho eh bom, imagina a versão final, deve ser d+ :mrgreen:
  11. T

    As Duas Torres no topo das apostas para o Oscar 2003

    melhor filme eh dificil, pq esse naum tem começo nem fim, ele eh simplesmente o meio da história, mas deve ganhar muitos como trilha sonora, figurino, efeitos especiais, etc....... :D
  12. T

    Medalhões comemorativos de As Duas Torres

    mto feio......os cara vão na privada, cagam, dão a descarga e tiram foto p/ fazer esse The Watcher in the Water :evil:
  13. T

    Preview do jogo As Duas Torres, da EA para PS2

    p/ mim o problema eh o precinho salgado do PS2......1200 eu vi otro dia!!!! so mais compra um pc novo.........mas o jogo parece perfeito....... :D
  14. T

    SdA - Contém peças pequenas. Para maiores de 6 anos

    eu era viciado em lego, mas nem tenhu mais.........odiava qndu faltava bonekinhos p/ as batalhas, sempre tinha q fazer os bixinho ressucitar(para servir como outro personagem das minha históras) :) as vezes sinto saudade dakele tempo......e esse do SdA soh me fez aumenta-la :evil: mas jah...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo