• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Tar-Minastir

  1. Tar-Minastir

    As rotas dos guerreiros haradrim

    Pensando um pouco sobre o assunto eu acho que, a passagem por Ithilien proveria de recursos os exércitos haradrim, enquanto que, eu acho, passar por Mordor, uma terra desértica deveria oferecer um risco adicional a viagem(pela falta de suprimentos). Além é claro do que disse HFR: que se "poupava...
  2. Tar-Minastir

    Caráter Psicológico: Galadriel

    Olha gente, acho que a comparação de Galadriel feita com Atena não é exata, pelo simples fato de Atena ser uma deusa virgem, ou seja, pura em um sentido diferente de uma Deusa-Mãe. Pois uma Deusa-Mãe deve transmitir o sentimento de segurança, exatamente como uma mãe acolhe uma criança, e isto é...
  3. Tar-Minastir

    E Se... você morasse em Estolad e fosse convocado?

    Bom acho que pra começar eu não seguiria Fëanor, pela arrogância do mesmo, demonstrada tantas vezes que nem vale a pena mencionar. E também porque ninguém gosta de ser mandado por gente cruel e traidora... Sobre o Fingolfin, o meu preferido por ter conseguido, apesar da traição de Fëanor...
  4. Tar-Minastir

    Quais os Capitulos de SDA(As Duas Torres) mais te prenderam?

    Eu não posso dizer muito sobre os capítulos que mais me prenderam, até porque quando eu estava lendo eu lia uns 4 ou 5 capítulos por vez (desocupado please :mario:). Mas com certeza tem aqueles que eu mais fiquei(fico) empolgado, que foram: "Sméagol domado", "As escadarias de Cirith Ungol", "A...
  5. Tar-Minastir

    Clássico x Contemporâneo

    Este é realmente um ponto muito interessante, pelo fato da própria palavra clássico, transmitir um conceito de exemplo a ser seguido, e é aí que mora o problema, porque de que forma se pode através do ato de seguir-se um exemplo se ultrapassar a própria beleza e profundidade do próprio exemplo...
  6. Tar-Minastir

    O Funk Carioca Atual é Funk pra Você?

    Re: Funk é música? Não é que eu aprecie funk ou qualquer coisa, mesmo porque não é o meu som favorito :blah: , mas eu acho que o conceito de música é independente de opiniões detratórias, isto é, basta que haja uma pessoa em todo o planeta que considere funk um estilo musical, e o mesmo...
  7. Tar-Minastir

    No filme, quem é a pior vítima do Um Anel?

    Acho que entre todos esses o que teve a degradação tanto física quanto moral mais acentuada, foi Gollum, a pobre criatura era tão fraca de vontade que já a primeira vista do Anel já matou seu amigo Deagol. E como o próprio Anel tem uma vontade própria acabou por levá-lo a uma loucura tamanha...
  8. Tar-Minastir

    Seria Melkor uma Face de Eru?

    A mim me parece claro que, Melkor como vindo do próprio Eru(Deus), e acabando por se tornar mau, e sendo Eru(Deus) onisciente, fica claro que como está na passagem já mencionada: "E tu, Melkor, verás que nenhum tema pode ser tocado sem ter em mim como sua fonte mais remota, nem ninguem pode...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo