• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Tar-Ancalimë ¥

  1. Tar-Ancalimë ¥

    O bonde do Anel.É o batidão.

    Re: Funk do Anel Nem precisa dizer mais nada né... é puro divetimento, só para nos fazer rir, que pelo visto conseguiu... eu também não gosto do estilo musical, mas tem coisas muito piores que ouvimos todos os dias nas rádios... Mas adorei.... heheheeheh :lol: :lol: :lol: :lol: :wink:
  2. Tar-Ancalimë ¥

    Como conseguiram colocar tanto homem bonito num só filme?

    Olá... sou nova aqui mas gostaria de deixar a minha opinião, então vamos lá: Eu votei no Viggo, por que realmente no filme ele é mais bonito e só em algumas ocasiões, fora das telas ele tá , como disseram, HOT :) Mas eu também acho os outros menino lindius.... O Karl é um tchutchuco...
  3. Tar-Ancalimë ¥

    O Um Anel que vem com as pilhas

    Olá, eu sou nova por aqui mas não pude resistir em responder... :roll: eu ganhei este anel de uma amiga minha da faculdade. até que ele é bunitinho, vem com aquelas inscrições em elfico por dentro e por fora, só que é pequeno, tamanho único, por isso não poe no ddo que entala hehehe :lol...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo