• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Tamuríl Ar-Feinie

  1. Tamuríl Ar-Feinie

    bandas que voce curtia e hoje odeia

    Chiquititas, Stratovarius, Lacrimosa, Nightwish... acho que só.
  2. Tamuríl Ar-Feinie

    Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

    Meus últimos livros foram: A morte de Ivan Ilitich, do Tolstoi; O Eterno Marido , do Dostoievski; Uma Temporada no Inferno, do Rimbaud. Agora estou lendo A Gaia Ciência , do Nietzsche e A Fúria Nórdica, uma coleçao de livros de história. Recomendo todos eles, talvez o menos bom seja o do...
  3. Tamuríl Ar-Feinie

    O tamanho do livro influencia?

    Pra mim nã influência, principalmente porque os melhores livros que eu já li eram, em geral, bem grossos.
  4. Tamuríl Ar-Feinie

    Os filhos de Tolkien podem continuar?

    Mesmo que pudessem eu não acredito que eles fariam isso. Por mais que tenham "acesso a Terra Média" mais do que qualquer um, eles não seriam capazes de fazer nada parecido com a obra de Tolkien.
  5. Tamuríl Ar-Feinie

    Quem você salvaria?

    Ah... eu queria que o smeagol sobrevivesse e se tornasse um hobbit bonzinho.
  6. Tamuríl Ar-Feinie

    Qual é o personagem mais irritante?

    Para mim o mais irritante é o Frodo.
  7. Tamuríl Ar-Feinie

    Folk Metal

    eu adoro folk e viking metal. Principalmente porque amo mitologia (principalmente a nórdica) não se se falaram sobre: Amon Amarth - viking metal Enslaved - progressive black metal, mas também classificados como viking metal Turisas- ótimo folk metal finlandês Falkenbach- minha banda...
  8. Tamuríl Ar-Feinie

    Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

    Re: Qual Livro você está lendo Eu estava lendo " Deuses e Mitos do Norte da Europa". Terminei semana passada, o livro é sobre os deuses germanicos e nórdicos, ele traça um paralelo bem legal entre esses deuses e alguns deuses de outras mitologias. Agora estou lendo A Cidade e as Serras do Eça...
  9. Tamuríl Ar-Feinie

    Videos Engraçados - YouTube

    http://www.youtube.com/watch?v=a-GN7tcsJZ0&search=boi http://www.youtube.com/watch?v=tH3c_N9_bHA&search=cow
  10. Tamuríl Ar-Feinie

    Morre na Alemanha Cláudio Bussunda, um dos maiores comediantes do Brasil

    Realmente uma pena... ele me fazia rir muito... principalmente na abertura de "Baleíssima"...
  11. Tamuríl Ar-Feinie

    Copa 2006 Copa 2006: Banners e Avatares

    Quando sair o do Wilhelmsson, é meu.:grinlove:
  12. Tamuríl Ar-Feinie

    Que gatinha(o)

    o Faramir é o mais bonito de todos eles, mas o éomer o elrond e claro o boromir também são lindos. o viggo soh fica bonito como aragorn... mas acho que os atores só são assim taum bonitos por causa das barbas e dos cabelos^^
  13. Tamuríl Ar-Feinie

    Livros difíceis de ler

    O príncipe não é chato, só é difícil de ler. Acho um livro interessantíssimo e de leitura obrigatória.
  14. Tamuríl Ar-Feinie

    As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian (The Chronicles of Narnia: Prince..., 2007)

    acho que sou a única pessoa que gostou do livro aqui. Eu adorei as crônicas. Achei o filme bem legal também, mas não vejo a hora de sair O Peregrino da Alvorada.
  15. Tamuríl Ar-Feinie

    Liquidação na Tolkien Town: Descontos de 50 a 90%!!!

    8-O Vou vender meu rim para arrumar dinheiro...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo