• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Tamashii no Aitho

  1. T

    ARTES MARCIAIS!!!

    não sou especialhista nem nada... Mas o Aikidô é uma arte nova porém muito linda, harmionica e pura. O Mestre Morihei Ueshiba foi um grande gênio das artes marciais, ele conseguio ver na natureza, e no niverso os elemnetos basicos e polos em pratica na luta. A técnica do Aikidô são todas...
  2. T

    Cultura oriental

    Bem sei lá, eu só acho que se fosse um nova seção seria bom, ams discutindo aki ja ta bom tbm...... Mas vamos continuar discutindo sobre toda cultura, o que quiserem.... Ok....
  3. T

    ARTES MARCIAIS!!!

  4. T

    Para os Espertinhos? Desvende isso, Vaca!

    eu acho que é sgunda guerra em alemão... de 07/39, a 01/45, mas é um chute só... ou pode ser uam ordem de ataque e o dia.... porem existem muitas possibilidades de datas... veno que os anos variam de 39 a 45, são mais ou menos 5040.. mas eu acho....
  5. T

    Cultura oriental

    Bem gente, eu to afim de abrir uma seção ou um clube sobre este assunto, mas para isso preciso de bastante gente que queira tbm discutir este papo... assim sendo se vcs gostarem então pessam para abrirmos esta seção... Bem o objetivo é discutir sobre toda cultura oriental, a chinesa, Japonesa...
  6. T

    ARTES MARCIAIS!!!

    Primeiro, se o kaeda olhase iria puxar sua orelha, entõa eu o faço :disgusti: è Diana-san para vc, não se esqueça... mas bem, não e isso que importa.... eu falo mais sobre os caminhos... São 7 elementos na realidade, porem o 7 é o próprio Kami, e como a cria não vira criador. tudo no...
  7. T

    ARTES MARCIAIS!!!

    Bem infelizmente não existem academias de aikamido.... :( Sabe, como eu disse não é uam tecnica muito conhecida, anteriormente era só ensinada entre os Tatsuo.... Porem agora pretende-se espandir mais esta arte.... estamos construindo um site sobre o assunto.... Porem se vc quiser saber algo...
  8. T

    Esporte Favorito

    Bem se considera-se artes marciais um esporte seria isso :eek:, mas como para mim artes marciais são muito mais do que um esporte, são um modo de vida, eu acho que fico com futebol, embora existam outros esportes muito locos... Quem ja viu The great outdoor games??? :confuso: è super...
  9. T

    Blue Seed (Aokushimitama Blue Seed, 1994)

    A verdade é que ninguem falou nada da estória, bem a estória é sobre os aragamis, uma especie de palnta que se implanta em animais, na forma das blue seeds, bem estes aragamis tipo pelo que eu entendi, eme lembro tem por objetivo dominar o japão, e tem uma mina que tem de ser sacrificada para...
  10. T

    ARTES MARCIAIS!!!

    | primeiramente, obrigado por nos achar uns amores... :oops: Bem mas sobre o Aikamido, eu realmente esperava que vc não soubesse da existencia desta arte, são muitas poucas pessoas que a sabem... O Aikamido parte do principio de que o homem é cosntituido por 4 elementos, o físico...
  11. T

    ARTES MARCIAIS!!!

    Bem como ninguem ta falando de anda eu vo continua falando de Aikamido, alias tem muita coisa a ser dita sobre esta arte :mrgreen: Bem como tudo na vida o aikamido tem um objetivo este objetivo é ajudar as pessoas a evoluirem.... melhorarem, existem infinitos caminhos apra fazer tal, um destes...
  12. T

    OSTRA

    Eu acho perfeitamente normal este nojo só pela aparencia, isso eu acho que é tipo um instinto pra gente não comer certas coisas que nos fariam mau, tipo, não preciso comer merda pra ver que é ruim.... :twisted:
  13. T

    Síndrome de Mestre dos Magos e Gadalf, vc tem?

    Bem o que eu realmente acho é que muitos mestres tem a mania de por cliches nas aventuras, por exemplo, toda taverna é suja, com um cara gordo e vermelho de taverneiro, tem uma briga, ou um barbaro pronto pra arrumar briga... Os amgos tbm, quase sempre são barbudos com um grande roupão e um...
  14. T

    ARTES MARCIAIS!!!

    Bem ja que quer saber Hamji, vou falar aki mesmo, agora.... Como vc sabe o Aikamido tem 6 escolas, Tsuchi Ryu, ka Ryu, Mizu ryu, Fuu ryu, Wa ryu e finalmente Ai ryu Primeiro passa-se pelo chamado treino basico, aonde se aprende a base da arte aikamido, é um treino muito arduo, incluindo...
  15. T

    ARTES MARCIAIS!!!

    Diana, bem vinda ao fórum, espero que ache tudo que vc quiser aki. Qualquer coisa é só perguntar que agente procura saber. E em relação ao Uruk não recisa se preocupar, todo aquele geito de orc mau esconde um coração de manteiga por baixo... Hehehhe. bem seja muito bem vinda... legal que vc...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo