• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Tali

1. Tali

Censo Valinor 2020

Histórias lindas antes de morrer - Ana Claudia Quintana Arantes Enquanto eu respirar - Ana Michelle Soares Harry Potter and the Sorcerer's Stone - J. K. Rowling
  2. Tali

Novo Coronavírus (COVID-19)

Hummm... Não tão bem quanto ele 🤔
  3. Tali

Novo Coronavírus (COVID-19)

Eu sou mais atleta que Bolsonaro e estou com medo desse corona, porque já tive duas pneumonias e já estou tendo febre 8-O
  4. Tali

Big Brother Brasil 15

:chibata:
  5. Tali

Censo - Séries 2019

1. How I Met Your Mother (8ª temporada) 2. How I Met Your Mother (9ª temporada) 3. Friends (10ª temporada) 4. The Office (2ª temporada) 5. The Office (3ª temporada) 6. Brooklyn Nine-Nine (1ª temporada) 7. The Office (4ª temporada) 8. Brooklyn Nine-Nine (2ª temporada) 9. La Casa de Papel (3ª...
  6. Tali

Evento Adivinhe que esportista eu sou

Está em atividade?
  7. Tali

[JOGO] Enigmas da Esfinge

Expecto Patronum?
  8. Tali

Censo - Séries 2019

1. How I Met Your Mother (8ª temporada) 2. How I Met Your Mother (9ª temporada) 3. Friends (10ª temporada) 4. The Office (2ª temporada) 5. The Office (3ª temporada) 6. Brooklyn Nine-Nine (1ª temporada) 7. The Office (4ª temporada) 8. Brooklyn Nine-Nine (2ª temporada) 9. La Casa de Papel (3ª...
  9. Tali

[Netflix] QUEER EYE

Quando terminar B99, vamos começar! :D
  10. Tali

[Círculo da Lei XI] Regras e Participantes

Quero ser jurada! :grin:
  11. Tali

[Círculo da Lei XI] A justiça tem que continuar

Apareci, mas quando cheguei Gandalf já estava ganhando! :lol: Mas mesmo assim contribuí com meu voto nele (gostei da teoria) e mantive o de Gríma! :-P
  12. Tali

Censo - Séries 2018

Bom, eu sou a louca das séries ( como tá no início do ano, a lista tá pequena), não sei como consigo ver tantas séries e ainda ir bem na faculdade! :rofl: 1. How I Met Your Mother (6ª temp) 2. Friends (5ª temp) 3. La Casa de Papel (1ºtemp) 4. Grey`s Anatomy ( 9º temp) - Na verdade eu tô...
  13. Tali

[Eleições 2018] Em quem você pretende votar para Presidente?

Ué, mas você não falou que me matava se não votasse nele?? :omfg:
  14. Tali

[Sony] Grey's Anatomy (9ª Temporada)

Não estou gostando muito da história da venda do hospital, mas gostei do novo nome que deram ao hospital em homenagem a Lexie e Mark!

Valinor 2025 - Paypal

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:

Valinor 2025 - PIX

Total arrecadado
R$225,00
Termina em:
Back