• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Takezo_

  1. T

    Campeonato Brasileiro 2009 Série B

    Jogo horrível??? Tá maluco....o Vasco pressionou o tempo todo...e o gol foi consequência da pressão...uma hora ou outra o gol iria sair. Léo Lima jogou bem. O importante são os 3 pontos.... ganhar de 1-0 vale 3 pontos ganhar de 10-0 vale 3 pontos agora perde de 0-2 vale 0 pontos...
  2. T

    Campeonato Carioca 2009

    O melhor de tudo é q a mulambada acha q tem o melhor time do mundo depois de vencer o poderosíssimo campeonato carioca. Dias depois eles acordam pra realidade no campeonato brasileiro. Esse ano não será mole pro mengão....
  3. T

    As maiores torcidas do Brasil

    Há uma pesquisa que mostra q metade da população brasileira não gosta de futebol. No Brasil só existe duas torcidas nacionais que integra o Brasil de norte a sul...que é Flamengo e Vasco. Palmeiras nunca q tem mais torcida q o Vasco. Torcer pro São Paulo é modinha agora no Brasil
  4. T

    O Fracasso de Frodo

    Frodo tinha uma personalidade diferente de todos os outros hobbits. Ele falhou mas isso não tira os méritos dele. Se não me falha a memória...o próprio SAm ao tomar o anel pra si usou-o...(faz anos q não leio o senhor dos anéis kkk). O fato é que frodo jamais conseguiria chegar ao Montanha da...
  5. T

    Del Toro: Wargs são Lobos, não Hienas

    os wargs ficaram ridiculos no SDA...e aliás já se passaram 4 anos desde o Retorno do Rei...e até 2011 a tecnologia e efeitos especiais cinematográficos já estarão anos-luz de SDA.
  6. T

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    Gal Costa e Tom Jobim - Dindi Música para os que têm gosto refinado. Dindi é uma bela música escrito por Tom Jobim e divinamente interpretado por Gal Costa.
  7. T

    Teorias Sobre o Caso Isabella

    ateh que provem o contrario, o pai e a madrasta sao inocentes
  8. T

    Filha de Lula tem sete carros para a sua segurança!

    e quando os ridiculos dos árabes vieram à brasília e e o governo teve que fechar as principais avenidas da cidade, dar ponto facultativo para todos os funcionários estaduais e com isso os hospitais e centro médicos foram fechados. Umas três pessoas morreram porque não tiveram atendimento. Se...
  9. T

    Eleições Presidenciais nos EUA

    minhas apostas estão em hillary e giuliani na disputa. Espero q a Hillary ganhe. Não vai mudar nada na política cafajeste e imperialista norte-americana mas tá na hora das mulheres mostrarem suas forças heheh
  10. T

    Ensino Religioso em Colégios Públicos

    Acho que deveria ser criado a matéria Cultura Brasileira no ensino médio e fundamental. E dentro dessa disciplina teríamos a história das religiões....católica, umbanda, espírita, protestante e por aí vai. E também deveria ser instituido nas escola disciplinas de direito do cidadão, ética e etc.
  11. T

    Picasso e Portinari roubados do Masp

    Brasil um país que não dar valor nenhum pra esse tipo de cultura. Como é que pode um museu como o MASP ter instalações de segurança tão pitorescas. É triste mesmo. Espero que os quadros estejam bem.
  12. T

    Mais emocionante review do RdR [contém todos os spoilers]

    Sabemos que a Grande magia do filme está na trilha sonora composta pelo mágico Howard Shore. Ehlana o seu review me emocionou muito..toda vez que o leio lágrimas vem aos meus olhos mas eu os guardo para o cinema. Como está a Trilha sonora do Filme?? O que você sentiu do filme através da trilha...
  13. T

    Mais emocionante review do RdR [contém todos os spoilers]

    Emocionante. Tô louco pra ver o Gandalf dando uns cascudos no Denethor hahahahaha essa é boa. Realmente o review é emocionante :D :P . Senhores e Senhoras preparem-se para o grande espetáculo do milênio e o melhor faltam exatamente 2 semanas ou 14 dias \,,,/
  14. T

    Taí o Que Você Queriam: As Salas de Cinema das Estendidas!

    HUummm Píer 21, apesar de ser freqüentada por muita gente fresca, pati e mauricinho ....; vale a pena fazer o esforço APESAR de eu já ter assistido essas maravilhosas versões estendidas... Parabéns a Gaúchada que conseguiu trazer pra Porto Alegre uma cópia. :P
  15. T

    Versões Estendidas nos Cinemas [Infos Atuais - 10/dez]

    O que tem as gaúchas a ver sobre o uma cidade ser melhor que a outra (realmnete as gaúchas são lindas). O problema é que Brasília, Rio e Sampa tem os melhores cinemas do país. Isso basta e eu também acho uma sacanagem as outras cidades não terem as mesmas oportunidades que a nossa. E também você...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo