• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Takemoto

  1. Takemoto

    Vocês acham que O Hobbit confundirá as pessoas, por ter sido feito depois de SdA?

    o preço dos dvds e livros vão subir muito nessa época.
  2. Takemoto

    [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Games: Hector Le Mans x Shang Tsung (Combate 9)

    Shang Tsung com certeza! "Your soul is mine!"
  3. Takemoto

    Bleach (idem, 2001)

    Re: Bleach (idem, 2002) Filler é foda, não tenho mais saco pra isso.
  4. Takemoto

    Warcraft (idem, 2016)

    Re: Filme sobre Warcraft confirmado! Eu acho que as empresas de entretenimento vivem dos lucros das grandes produções para que possam lançar as pequenas/médias e não o contrário.
  5. Takemoto

    Warcraft (idem, 2016)

    Re: Filme sobre Warcraft confirmado! Sim, teve. Mas que lucro ridículo esse, com o potencial que a históra de Dragon Ball tem. Era pra DB ter lucros no nível de transformers... Só que para isso o investimento deveria ter sido maior, com elenco melhor, roterista melhor, etc.
  6. Takemoto

    Iron Man (idem, 2010)

    Que interessante. Complicado é saber se vai ser algo que prenda nossas atenções para assistir vários episódios.
  7. Takemoto

    Wargs! Uma sociedade bem organizada?

    A semelhança dos Wargs com Hienas, nos filmes, foi o que ficou estranho. Toda vez que vejo uma hiena eu lembro do Rei Leão, hehehe
  8. Takemoto

    Bilbo, o Um e a fuga das Montanha Sombrias

    Concordo com você Anwel, provavelmente seja a força de vontade de Bilbo que o fez pular. Sobre o anel, acredito que Tolkien tivesse algo em mente para ele, mas acho que não algo tão grandioso.
  9. Takemoto

    Warcraft (idem, 2016)

    Re: Filme sobre Warcraft confirmado! Mas os lucros não serão tão grandes se o filme for ruim, porque os trailers/teasers vão mostrar um pouco da "ruindade" do filme antes dele ser lançado, coisa que aconteceu com Dragon Ball Evolution :blah:.
  10. Takemoto

    Música Eletrônica

    Musica eletronica rlz! curto Prog, Electro, House, Full On... Tiësto, Armin van Buuren, Infected Mushroom, Freq, Buzzmonx, Paul Oakenfold, John Digweed, Fat Boy Slim
  11. Takemoto

    Warcraft (idem, 2016)

    Re: Filme sobre Warcraft confirmado! Não concordo. O Diretor pode fazer um trabalho excelente mesmo não tendo jogado Warcraft. E se o(s) roteirista(s) for(em) do mesmo nível do Sam Raimi (que não é um Quentin Tarantino, mas vai bem também) o filme vai dar certo. E a Blizzard tem que por dedo...
  12. Takemoto

    Warcraft (idem, 2016)

    Re: Filme sobre Warcraft confirmado! Acho bem plausível a Blizzard interferir na produção do filme, do mesmo jeito que a Marvel interfere nas adaptações dos quadrinhos deles.
  13. Takemoto

    Filme de Castlevania comandado pelo diretor de SAW

    Da pra fazer vários filmes... TUDO vai depender da arrecadação da primeira fita
  14. Takemoto

    Bleach (idem, 2001)

    Re: Bleach (idem, 2002) É bem possível
  15. Takemoto

    Inimigos Públicos (Public Enemies, 2009)

    Essa semana eu vou conferir! Espero não jogar o dinheiro do ingresso fora...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo