• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por taiyoo

  1. T

    "O Projeto Secreto de Einstein" (Vitor Alexandre Chnee)

    Pô, parece legal mesmo...deu vontade de ler agora!:mrgreen: Também nunca ouvi falar desse autor...
  2. T

    "Fortaleza Digital" (Dan Brown)

    Eu prefiro Fortaleza digital... Ponto de impacto cansa um pouco...:yep:
  3. T

    Baccano! (idem, 2007)

    Re: Baccano Não, haver= existir
  4. T

    Nomes bizarros de bandas

    Fala sério... o pior, com certeza, é ''Jamil e uma noites''...kkk, que droga!
  5. T

    Baccano! (idem, 2007)

    Re: Baccano CORREÇÃO: a ver, digitei errado
  6. T

    Baccano! (idem, 2007)

    Re: Baccano Não tem nada aver com fullmetal...nada de círculo de transmutação...pelo menos por enquanto... Vale a pena assistir!:D
  7. T

    Qual o livro mais estranho que leu?

    Nossa...eu li esse livro pra escola na quinta série...era muito estranho, meio nada a ver... Mas com certeza, um outro livro estranho e um dos mais interessantes (meu preferido) é "O estranho caso do cachorro morto"...:hihihi:
  8. T

    Baccano! (idem, 2007)

    Re: Baccano Eu já vi o primeiro e o segundo episódios... É realmente muito bom!:D
  9. T

    Qual a cena mais heróica???

    Acho que a mais heróica é quando o Pimpim salva Gandalf do orc...
  10. T

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    ''Wish you were here''- Pink Floyd Muito boa essa música, como quase todas as outras deles...:D Tem alguém que gosta de Pink Floyd aqui?? Se não gostar é maluco, hehe...
  11. T

    Jane Austen

    Eu já li "Orgulho e Preconceito" e adorei, não conseguia parar de ler! Também já vi o filme um monte de vezes... é muito legal!! :D
  12. T

    Emmy 2007

    Re: Indicados do Emmy 2007 O Hugh Laurie tem mesmo que ganhar, é o melhor ator, além de House ser a melhor série!
  13. T

    Top 10: Animes

    1- Fullmetal Alchemist 2- Naruto 3- Death Note 4- Dragon Ball Z 5- Inu Yasha 6- Yu Yu Hakusho 7- Sakura Card Captors Esses são os que eu mais conheço...
  14. T

    Os melhores livros que você lá leu

    O estranho caso do cachorro morto(Mark Haddon) Orgulho e Preconceito(Jane Austen) O código da Vinci(Dan Brown) O início e o fim(Isaac Asimov) Macbeth(W. Shakespeare) A megera domada(W. Shakespeare) Esses são uns dos melhores, na minha opinião...
  15. T

    Quem toca? Que Instrumento?

    Eu toco um pouco de guitarra... Fiz umas aulas, mas tive q parar... Eu toco um pouco de guns, pink floyd, aerosmith...vou tentando, neh?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo