• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Taefel

  1. Taefel

    Já pensaram em comprar uma espada?

    Tenho uma réplica, fica alí de enfeite. Mas, como disse o @Béla van Tesma vai que rola o apocalipse zumbi né
  2. Taefel

    Discussão [1ª temporada] Episódio 7 (com spoilers)

    E até porque o que está sendo comparado é qualidade de roteiro, diálogos e outras características de obras áudio visuais que poderiam ser comparadas independente do gênero E concordo também que a pessoa que já está propensa a não gostar desde o início pq não foi como ela imaginou no mundo...
  3. Taefel

    Especulação Aparecimento de Annatar na Série

    Adar é antagonista desde o princípio. Faz mais sentido Sauron aparecer em seu disfarce, enganando elfos e homens com sua beleza e carisma até a consumação do seu plano. Acho improvável, até pq ele guarda certo rancor de Sauron O estranho acho que é pra enganar mesmo. Até então Halbrand tem as...
  4. Taefel

    Discussão [1ª temporada] Episódio 7 (com spoilers)

    Gente, acho que sou dos poucos que curtiu o episódio. Não é que ela seja ótimo. Nenhum episódio da série até agora, infelizmente, conseguiu ser memorável por si só. Mas minhas expectativas estão controladas desde que a coisa começou a desandar, então quando vc não espera muito, qualquer...
  5. Taefel

    Eleições de 2022

    Eu tava muito pronta pra votar 12 mas fiquei 2 fucking horas e meia na fila em um calor absurdo. O suficiente pra me fazer votar 13 e ajudar a acabar com isso no primeiro turno
  6. Taefel

    Discussão [1ª temporada] Episódio 6 (com spoilers)

    Esses dois últimos aqui me pegaram demais. O episódio foi bom NO GERAL mas é cheio de miudezas que incomodariam em qualquer história. Ninguém da a devida importância por artefato, é foda.
  7. Taefel

    Discussão [1ª temporada] Episódio 6 (com spoilers)

    Gostei que o episódio fez a história avançar, mas ao mesmo tempo acho que algumas cenas foram muito anti climáticas. Vi o pessoal comparando a chegada dos exércitos de Númenor com a chegada do exército de Rohan em Minas Tirith. Não tive essa sensação nem de perto e acho que é mais um problema de...
  8. Taefel

    Especulação Aparecimento de Annatar na Série

    A série está dando tantas pistas que o Halbrand é Sauron que chego a pensar se não é pegadinha. Pra todo mundo achar que é ele e ser outra pessoa. Isso sim seria legal. Se for ele vai ser "ok, todo mundo já sacou" :rolleyes:
  9. Taefel

    As Místicas - quem são?

    A teoria é muito boa. Mas acho que é muito elaborado pra essa série (levando em conta o nível de profundidade que mostraram até agora). Minhas expectativas estão pra algo mais básico e de fácil assimilação. Se acontecesse algo assim, me surpreenderia muito.
  10. Taefel

    Discussão [1ª temporada] Episódio 5 (com spoilers)

    A teoria dele ser o homem da lua é até interessante mas tem muito mais pistas de que ele seria o Gandalf mesmo. Se fosse um bolão eu apostaria nisso.
  11. Taefel

    Discussão [1ª temporada] Episódio 5 (com spoilers)

    Voltei ao fórum depois de quase ter perdido meu acesso por um erro do Facebook só pra contribuir com mais uma reclamação (foi mal): Esse lance do mithrill me deixou um gosto amargo na boca semelhante quando introduziram os midichlorians em Star Wars. Não estraga tudo mas pra que né?
  12. Taefel

    Avatar: A Lenda de Korra (Avatar: Legend of Korra, 2012)

    Eu gosto que os personagens são meio "vacilões". Ninguém é 100% perfeito e acho as problemáticas mais adultas. Acho que não sei explicar, mas eu amei A lenda de Korra. Tenho até um quadro dela no meu quarto :dance:
  13. Taefel

    Brasil Ópera-Bufa (Luís Fernando Neis Blaschke)

    Eu já pedi o meu pra vir com autógrafo @Béla van Tesma ❤️
  14. Taefel

    Vacina Covid-19

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo