• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Tadelho

  1. T

    O Hobbit: A Desolação de Smaug (The Hobbit: The Desolation..., 2013)

    pessoal, estava procurando por conteúdo do hobbit no youtube e acabei caindo nessa espécie de aberração, um vídeo de tela preta com pessoas falando... deixei rodar alguns minutos e me surpreendi porque acabei ouvindo acho que a análise do filme com a qual mais concordei até agora. Os pontos de...
  2. T

    Discussão Série Pokemon

    Re: Pokemon Isso em emulador, é meio difícil... no entanto, se for num GBA mesmo... o jeito é trocando, cara. Na realidade... conheço um emulador que permite simular um Link, mas eu e todos meus amigos não conseguimos fazê-lo funcionar... ( trava )
  3. T

    Discussão Série Pokemon

    Re: Pokemon Nas versões Leaf Green e Fire Red, existe também um local para os Pokémons se acasalarem ? E um sugestão para quem gosta de ter um Pokémon "Mil e uma utilidades" esta é o Nidoking/Nidoqueen... nele(a) você pode por Cut, Surf, Strenght, e Dig. Não que o meu seja assim... mas é...
  4. T

    Discussão Série Pokemon

    Re: Pokemon Muito obrigado, Kyo... mas... em que sessão exatamente eu acho os ataques ?
  5. T

    Discussão Série Pokemon

    Re: Pokemon Meu Deus.... 2 coisas, primeiro, meu Nidoking level 34, não me obedece... ( sim, já ganhei da Misty ) segundo, algupem pode dizer quais golpes o Flareon aprende, e se possível, em que level ? Estou cansado de matar os outros com Quick Attack... :lol: ( ele está level 34 ). E quanto...
  6. T

    Discussão Série Pokemon

    Re: Pokemon É possível na versão Leaf Green colocar Rock Smash no Nidoking ?
  7. T

    Discussão Série Pokemon

    Re: Pokemon De fato, haveria o travamento do jogo se algo que não existisse fosse activado. Ah não ser que o jogo fosse completamente reconfigurado em torno deste "algo".
  8. T

    Discussão Série Pokemon

    Re: Pokemon Convenhamos... acho que isso não pode ser considerado um bug. O Database do Mew foi adicionado, no entanto não foi activada a "action" do aparecimento dele. Pois não surgiria do nada um Mew no jogo, atravéz de uma sobrecarga de sistema... O que sim, é que a Nintendo poderia não...
  9. T

    Discussão Série Pokemon

    Re: Pokemon Para Strenght, é melhor optar por Nidokin ou Golem ? Sei que o Golem tem uma "força física" muito alta, mas o Nidoking é mais versátil... estou em dúvida ! Se alguém tiver alguma sugestão... por favor.
  10. T

    Discussão Série Pokemon

    Re: Pokemon Minha primeira vez aqui no Fórum, e Kyo... você é usuário de longa data, hein !? ^^ Mas então, eu já joguei todas as versões de Pokemon existentes para GameBoy Color, e GameBoy Advanced. Até mesmo os "pinballs" da vida... E impressionantemente, a versão que mais gosto e ou gostei, é...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo