• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Tabris

  1. T

    O Senhor dos Anéis feito pela... Pandemic

    Acho que a chance é que seja um jogo de estratégia. Se Full Spectrum Warrior for um jogo de estratégia nos moldes do Company of Heroes, como eu ouvi falar, acho que podemos ter um jogo muito bonito. Uma pena q vai seguir a história do filme.
  2. T

    Dúvidas Sobre Direitos

    Pior q eu concordo com quem diz que a OGL foi, de um ponto de vista empresarial, o maior erro da Wizards. Se ela tivesse feito como será na 4ª Edição, só para publicar livros de D&D e sem poder lançar jogos d20 que não precisem do material dela, ela provavelmente não teria matado tantos...
  3. T

    RPG O Senhor dos Anéis em D20 ou CODA?

    Problema é que ai estamos falando de um "esqueleto" que pode ser modificado. Diferente até de GURPS pq envolve mexer em ainda mais regras. Não é a mesma coisa.
  4. T

    Paradigmas no RPG (Sistemas)

    N acho q 3d&t rompa com muitos paradigmas, ele só quebra ao tentar ser ultra simples. Concordo com o Skywalker, e esse sistema do CoC tb está no Burning Wheel. De tempo em tempos um RPG quebra o paradigma. Vampiro fez isso quando foi lançado. Dogs in The Vineyard tb e etc.
  5. T

    RPG O Senhor dos Anéis em D20 ou CODA?

    Por causa de algumas características menores do sistema. Como o sistema de magia, os pontos de coragem, a criação e evolução d personagens mais flexível e que se prende melhor ao cenário... E na minha opinião o sistema está mais para RuneQuest ou Hero System do que GURPS ou D&D
  6. T

    Quais os cenários mais evocativos?

    Putz... Não tem um só. Mago, Artesia, Midnight, Planescape... são tantos, n tem como escolher só um
  7. T

    RPG O Senhor dos Anéis em D20 ou CODA?

    Concordo com o Dáin. CODA pode ser um sistema ruim, mas ainda é bem melhor que D&D para jogar na terra média. E só um detalhe, o CODA é anterior ao d20 então se alguem copiou alugme foi o d20 que copiou o CODA.
  8. T

    O que vcs usam de miniaturas nos seus jogos de D&D?

    D&D sem o papel fica difícil mesmo, por ser um jogo em que o posicionamento é pouco abstrato e ao mesmo tempo muito importante. Aqui eu fiz algumas eu mesmo imprimindo.
  9. T

    Jogar com personagem do sexo oposto...

    Assino embaixo!:yep: [2] E só para salientar. Geralmente os homens tendem a ficar menos truculentos quando tem uma mulher. Ótimo para quando o mestre tem problemas com jogadores que se tornam violentos facilmente, especialmente os q gostam de estuprar ou estripar os inimigos (Claro, existem...
  10. T

    4ª edição do melhor RPG do mundo.

    Dragonborns aparentemente não vão ter uma história ligada aos dragões (oq é muito estranho visto que eles parecem dragões). Minha opinião? Raça feita para ser "cool" e atrair players mais novos, a história dela n vai ter tanto haver com dragões e eles vão ocupar o nicho do meio-orc, só que com...
  11. T

    RPG O Senhor dos Anéis em D20 ou CODA?

    Eu noto que o CODA tem uma mecânica mais SdA tb. Eu n joguei ele muito e não sei bem como o sistema de dano funciona, mas me pareceu menos abstrato que os PVs. O sistema de magia está muito mais perto de SdA do que o sistema vindo de Dying Earth que D&D usa. Lutar com armas tb é só mais uma...
  12. T

    RPG O Senhor dos Anéis em D20 ou CODA?

    Sei lá... Eu sempre vi dessa forma, ultimamente tem melhorado, mas as vezes parece q alguns usuários não querem provar sua opinião. Eles querem provar que são melhores que os outros.
  13. T

    A melhor época pra ser RPGgista: é HOJE ?

    Alinhamentos são, a nível de personagem, abstrações e eu acho que junto com os Pontos de Vida são uma das "abstrações mais abstratas" de D&D. Acaba acontecendo que cada um tem uma opinião. Na maior parte do cenários é verdade absoluta que os alinhamentos existem, que bem e mal são verdade...
  14. T

    4ª edição do melhor RPG do mundo.

    Aceitem, A Quarta Edição quer tornar D&D unico. Legal c vc gostar das mudanças. Ruim c vc quer fantasia clássica (E olha q D&D já não era muito genérico em muitas coisas)
  15. T

    RPG O Senhor dos Anéis em D20 ou CODA?

    Concordo totalmente. Não eu, como muitos outros RPGistas que não entram no fórum de RPG da Valinor apenas por causa disso, pq não temos preconceitos e não aguentamos pessoas que se consideram donas da verdade.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo