• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Syd Barrett

  1. Syd Barrett

    Frases da Literatura.... Só as melhores e inesquecíveis!

    (Nietzsche, Assim falou Zaratustra, "A picada da víbora") Quando a li, um sorriso surgiu na minha face. Nunca mais esqueci essa citação.
  2. Syd Barrett

    Músicas para jogar RPG

    Vamos lá... Epica é uma banda muito boa para escutar durante as missões, existem inúmeras músicas que você pode empregar em várias ocasiões... Desde batalhas a introduções de história. Shaman, muito bom também. Blackmore's Night, céltico ao extremo, recomendo por hora. Trilhas de filmes: -...
  3. Syd Barrett

    Séries - Qual você está acompanhando

    Marasmo nas minhas séries... Breaking Bad, esperando a 4.ª temporada. Weeds esperando a 7.ª e última temporada. The Walking Dead esperando a 2.ª temporada. Hellsing OVA esperando o episódio 08. Assistindo a 3.ª temporada de House, esperei a modinha passar, e agora fico muito feliz por conhecer...
  4. Syd Barrett

    Frodo: O Herói mais Importante da TM

    Se fosse isso, eu acredito que ele teria afanado o Anel, não teria dito que queria o fardo para si para todos os presentes. A única influência psicológica ao meu ver era essa: A possibilidade de viver uma aventura similar a de Bilbo Bolseiro, que era uma espécie de ídolo para Frodo.
  5. Syd Barrett

    Frodo: O Herói mais Importante da TM

    Entendo... O épico do Anel, foi criado a partir da somatória de esforços da Comitiva do Anel e do Conselho, todos tiveram participação válida. Todavia, Frodo merece uma posição de destaque, ele aceitou de livre e espontânea vontade carregar o pesado fardo que era o Um Anel. Ele não tinha...
  6. Syd Barrett

    Aos 69 anos, Mulher Maravilha ganha novo uniforme

    Ignorando a ordem ou mesmo os diálogos que precedem ao meu post. Ficou meio normalzinho demais, ficou faltando algo pra dar cara de super heroína. Edit: Apesar dela ter ganhado um ar mais sombrio e soturno, eles deveriam ter trabalhado melhor na sua indumentária. Sem contar, que não me pareceu...
  7. Syd Barrett

    Clube da Terceira Idade

    Idade mínima 18... Hummmm. Legal.
  8. Syd Barrett

    Dragão frio

    Não aplique as leis reais num organismo mítico... Se ele produzisse faíscas com os dentes ou garras e se possuísse um reservatório de gás no seu trato gastrointestinal, se esse magnífico ser não possuir adaptações fisiológicas e anatômicas adequadas, os dragões seriam conhecidos como bombas. A...
  9. Syd Barrett

    Homem tira a roupa no metrô de NY e ataca passageiros

    Cara... Não sei o que dizer sobre esse tipo de reação. Mas acredito que esse tipo de condição é propiciada por algum fator psicológico qualquer. É a insanidade tomanto conta das ruas, ou melhor, do metrô.
  10. Syd Barrett

    Gandalf, pagão ou cristão?

    Nem um, nem outro... Tolkien utilizou-se de fragmentos, ícones e símbolos de outras religiões e mitologias como referência, criando uma nova mitologia totalmente diferenciada e ao mesmo tempo similar. Todavia percebe-se as influências que o escritor utilizou para criar sua história...
  11. Syd Barrett

    Garoto chinês nasce com estranha 'máscara'

    Ele é feio... Eu um neném desses no colo. Na última foto que o Indu postou, olhe a cara da mulher de trás, ela deve estar pensando: "Essa coisa deve ser um et." ou "Uiiii..."
  12. Syd Barrett

    Vmb 2009

    Hit do ano... Cartas pra você do NX Zero... Saí perguntando pros meus amigos e amigas se conheciam aquela porra música e se poderiam cantar um pedaço... Resultado todos os outros concorrentes eram conhecidos! Menos o que ganhou! :disgusti:
  13. Syd Barrett

    Gripe Suína, uma versão moderna da gripe Espanhola ou algo criado em laboratório?

    Isso já teoria da conspiração... Não é muito fácil trabalhar com armas biológicas, pelo simples fato de que qualquer erro possa causa um tremendo estrago no complexo de laboratórios onde são produzidas tais armas. Down.
  14. Syd Barrett

    Lançado Antivírus Gratuito da Microsoft

    Valeu pelo aviso amigão... Tô baixando, vamos ver se ele presta.
  15. Syd Barrett

    Manipulação humana

    Hummm... É preciso muito mais que uma gota d'água pra me fazer ficar louco.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo