• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Syaoran

  1. Syaoran

    Campanha D&D FR 3.5 - Aventura: Segredos da Fronteira [ON]

    OFF: loading please wait........................... error master offline. vou ver se acho ele ai do umas porradas nele :tapa:
  2. Syaoran

    Campanha D&D FR 3.5 Aventura: Segredos da Fronteira [OFF]

    vou fingir não ter visto nada, e acredite, se fizer dinovo.....melhor correr......muito..........
  3. Syaoran

    Campanha D&D FR 3.5 - Aventura: Segredos da Fronteira [ON]

    Ataque: [roll0] Dano: [roll1] (aplique x2 se acertar)
  4. Syaoran

    Campanha D&D FR 3.5 - Aventura: Segredos da Fronteira [ON]

    OFF: ja que estao reclamando ai vai minha ação mesmo sendo antes da hora. Levi se posiciona um poco mais a frente e se prepara contra a investida dos orcs. Ação preparada, anti-investida, como uso alabarda ela funciona como lança nesse caso, se eu acertar o dano e x2, em caso de critico x4...
  5. Syaoran

    Campanha D&D FR 3.5 - Aventura: Segredos da Fronteira [ON]

    Levi é o pontinho marrom. Iniciativa: [roll0]
  6. Syaoran

    Campanha D&D FR 3.5 Aventura: Segredos da Fronteira [OFF]

    aquele maldito não fala nada mesmo, eu ja falei pra ele no msn pra dar sinal de vida, mas ele so fala e não faz nada ¬¬, se quizerem eu posso bater nele *-* saushauhsauhsauhs
  7. Syaoran

    Campanha D&D FR 3.5 Aventura: Segredos da Fronteira [OFF]

    sim você pode copiar a magia do pergaminho para seu grimorio, mas se não me engano (so ruim pakas de mago) você perde o pergaminho.
  8. Syaoran

    Rolador Automático de Dados Fórum Valinor para PBF

    Testes...... [roll0]
  9. Syaoran

    Campanha D&D FR 3.5 - Aventura: Segredos da Fronteira [ON]

    "Concordo com você Bullwise, melhor que atacar os que passarem, é não deixa-los passar." E corre junto com Bullwise ate a linha de defesa.
  10. Syaoran

    Campanha D&D FR 3.5 - Aventura: Segredos da Fronteira [ON]

    Observar: [roll0] Iniciativa: [roll1]
  11. Syaoran

    Campanha D&D FR 3.5 - Aventura: Segredos da Fronteira [ON]

    Levi que mal entrara na taverna, segura firmemente sua alabarda e dirige-se a esquerda de Sir. Kai, tentando ver os movimentos inimigos. Observar: [rollv ]1d20[/rollv ] Iniciativa: [rollv ]1d20[/rollv ]
  12. Syaoran

    Campanha D&D FR 3.5 - Aventura: Segredos da Fronteira [ON]

    Meio que interrompendo a conversa: "Será que poderíamos nos abrigar primeiro? Acho que poderíamos conversar melhor depois de abrigados."
  13. Syaoran

    Campanha D&D FR 3.5 - Aventura: Segredos da Fronteira [ON]

    "Creio que não seja educado arrombar a porta da casa dos outros e depois tem um tempestade se aproximando, será que vocês não podem voltar depois?" Então Levi tenta entrar na frente de Gerdo, e gesticula com as mãos em direção ao "Anão Bebado".
  14. Syaoran

    Campanha D&D FR 3.5 - Aventura: Segredos da Fronteira [ON]

    Seguimos ate a estalagem
  15. Syaoran

    Campanha D&D FR 3.5 Aventura: Segredos da Fronteira [OFF]

    por mim se eu for contra oq estiver sendo feito eu vou falar caso contrario gogogo

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo