• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por suron

  1. S

    Oscar 2004 - "And the Oscar goes to..."

    Sem comentarios, to zonzo até agpra a cada oscar ficava dificil de acreditar q fosse levar diretor e filme , achei q akilo naum era verdade , foi demais nunca irei esquecer
  2. S

    SBT compra O Senhor dos Anéis

    só mias uma coisinha , evita qdo passou na tv peoa primeira ve foi legendado e o filme do michael jackson tbm eu sei que vc vai dizer q esses não valem mas eu só falei pra pentelhar rssssss :lol:
  3. S

    SBT compra O Senhor dos Anéis

    bom também não sei se vc prestou atenção mas eu falei isso em resposta ao comenatario da huma segue a seguir : entendeu agora? 8-)
  4. S

    SBT compra O Senhor dos Anéis

    Quem disse que naum passa filme legendado em tv aberta? pode não passar em horario nobre, mas passa assim todo domingo na band passa classicos maravilhosos em ingles, qdo eu ssisti assim caminha a humaninade na globo tbém foi em inglês ainda bem até no sbt passa filmes legendados, claro que...
  5. S

    SBT compra O Senhor dos Anéis

    Novo aki antes de mais nada quero dizer que finalmente cosegui me registrar aki agora qto a globo não cortar filmes quero lembrar que ela descaradamente censurou uma cena de todo mudo me panico. outra coisa , qdo o sbt passar o filme , espero que deem a ele o mesmo tratamento dadoa...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo