• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Supreme Morgoth

  1. S

    Dúvidas em Tengwar

    Dúvida em algumas letras em tengwar. Oi gente, tenho uma dúvida, existe a letra H em tengwar?? Meu nome é henrique e eu n sei como botar o H ( se é q tem ).
  2. S

    O que Tolkien ensinou a você ?

    Que o Mundo é cheio de ganância, q as pessoas querem tudo para elas, olhe antes de enfiar uma espada em alguém ( pode ser o seu melhor amigo ), q é possivel sentar em cachorros como se senta em cavalos kkkk, e nunca siga os conselhos de alguém mal e q já dominou o outro lado do Mundo XD tudo...
  3. S

    E se o Um aparecesse aqui na Terra?

    Eu ia ficar invisivel, entrar numa livraria e roubar todos os livros dos Tolkien hahahaha ( e o volume único das crônicas de nárnia )
  4. S

    Qual o seu hobbit favorito?

    Eu gosto do Bilbo ( estou lendo O Hobbit agora ) não gosto muito do frodo
  5. S

    Qual é o seu personagem favorito e o mais odiado?

    favoritos: Huan ( o cão q quase matou o Sauron.... ele morreu buaaaaaaaaaa ) Morgoth Húrin Bilbo Gandalf Odeio: Fëanor Mim ( ainda bem q morreu )
  6. S

    Dúvida sobre os livros de SdA

    Eu quero saber se tem alguma diferença entra o volume único e os separados. Eu tenho os 3 e não sei se depois de terminá-los vou compra o volume único.
  7. S

    Beren e Luthien

    eu fiquei triste quando o Huan morreu... Eu gostei da história, e é bom saber q ele viveram felizes por mais um tempo
  8. S

    Sua Coleção Tolkien

    Livro- O Silmarillion Livro- O Hobbit Livro- O Senhor dos Aneis - A Sociedade do Anel Livro- O Senhor dos Aneis - As Duas Torres Livro- O Senhor dos Aneis - O Retorno do Rei Jogo- Lord of the Rings Battle for Middle Earth 2

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo