• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por supernova*

  1. supernova*

    Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR!!!!!!!

    De 2002 a 2006, tentei pra 3 cursos diferentes, em 5 universidades diferentes, num total de 13 processos seletivos - 11 deles compostos de 2 fases, uma fechada e uma aberta. Ufa! 8-O Fui aprovada em 3 deles... vai a escala aí: 2002 - UFJF (Artes) e USP (Fuvest - Publicidade) 2003 - Idem 2004...
  2. supernova*

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    Eu adoro Lenine! :D Tenho o CD original que tem essa música. Mas agora tô ouvindo Geni e o Zepelim - Chico Buarque. Meu ídolo, gênio, DEUS! 8-O
  3. supernova*

    O Que Você Viu Ultimamente?

    Cinco últimos que vi no cinema: Sunshine, O Bom Pastor, Spiderman 3, Piratas do Caribe 3, Premonições. Quatro últimos que vi em DVD (pq não consigo me lembrar de mais que isso!): Vanilla Sky, Muito Gelo e Dois Dedos D'água, A Casa do Lago, Clube da Luta.
  4. supernova*

    A melhor época pra ser RPGgista: é HOJE ?

    É, acho que sim! :joy:
  5. supernova*

    Qual ator você conhecia antes de vê-lo em Sda?

    Christopher Lee, Elijah Wood, Cate Blanchett e Liv Tyler já tinha visto em vários filmes. Viggo Mortensen vi em Anjos Rebeldes e em Psicose. Orlando Bloom vi em Falcão Negro em Perigo. E uma coisa que me dei conta agora... O Gimli é o Hagrid, de Harry Potter. 8-O
  6. supernova*

    Por que filmes brasileiros são ruins?

    Acho que é pq a maioria dos brasileiros pensam assim, que a produção cultural brasileira é inferior. Há uma supervalorização da cultura estrangeira... Eu não acho que tem que supervalorizar, nem subvalorizar. É claro que cada um tem sua preferência, e eu as respeito; mas a cultura de cada país...
  7. supernova*

    A melhor época pra ser RPGgista: é HOJE ?

    Então, quanto eu falo em bom-senso, sempre penso no grupo. Afinal, não se joga RPG sozinho. Todos os integrantes do grupo devem concordar com a forma como o jogo vai ser feito, e desde que todos sejam respeitados, tá valendo tudo! Acho que o que chamo de bom-senso, então, é um consenso.
  8. supernova*

    Carnivàle

    Não sabia que tinha uma segunda temporada! Já vou reservar na minha locadora!
  9. supernova*

    [Universal Channel] House MD

    Se não me engano, a Cameron era tb a Felicity, do seriado homônimo...
  10. supernova*

    Universal Channel

    Obrigada, Cad! Eu tinha procurado, mas não tinha visto, desculpa.
  11. supernova*

    LIVROS que todo mundo gosta... menos eu!

    Re: Coisas que todo mundo gosta... menos eu! Os dois livros que li do Jô Soares são bons - O Home Que Matou Getúlio Vargas e O Xangô de Baker Street; mas tb não são dignos de ABL, né. Ademais, ouvi dizer aí que os livros não são do Jô, que ele contrata um ghost writer...
  12. supernova*

    LIVROS que todo mundo gosta... menos eu!

    Re: Coisas que todo mundo gosta... menos eu! Dan Brown eu ainda não li, tenho uma birra irracional com os livros dele. Sei lá, tenho a sensação de que perderia meu tempo lendo!
  13. supernova*

    Universal Channel

    Como é o único canal de séries que pega lá em casa, acabo assistindo todas - menos Medical Detectives, acho chato. :eh: Crossing Jordan ainda não assisti, não tava passando quando mudei pra lá, mas vou tentar acompanhar a nova temporada... Gosto mais de House e de Law & Order SVU. Mais alguém...
  14. supernova*

    Carnivàle

    (Adaptado da Wikipedia.) Carnivàle é um seriado norte-americano de gênero drama exibido originalmente pela HBO, com Nick Stahl interpretando o personagem principal, Ben Hawkins, fugitivo da Justiça que abandona sua fazenda para juntar-se a uma companhia circense. A série estreou em 14 de...
  15. supernova*

    [FX] Deadwood

    Deadwood é a melhor série que já vi. Mas não tenho TV a cabo, assisti as duas primeiras temporadas em DVD, e tô esperando sair a terceira. É todo bom! O enredo, os personagens, a produção, os atores... nossa, me deu até saudade.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo