• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por super_tetsuo2008

  1. super_tetsuo2008

    [Elring] [O Livro de Malin] [L]

    Só pra marcar onde parei: post número 11. Até onde li fiquei com a expectativa de que essa seja uma grande fanfic, não só no tamanho, como também na qualidade. Muitas informações do universo de Tolkien foram aproveitadas, o autor esbanja conhecimento no diálogo dos bardos, e a ideia de...
  2. super_tetsuo2008

    [L] [Stryfe] Havokk - O Mundo Inferior (blog)

    Tem pouca coisa escrita, mas está interessante. Vou acompanhar.
  3. super_tetsuo2008

    [L] [super_tetsuo2008] [O Espelho de Mandos]

    O Espelho de Mandos Capítulo 15: A Primeira Batalha Adentramos a cidadela. O sol raiava alto e fustigava nossas cabeças, sendo conduzido vagarosamente pelo firmamento por Arien, serva de Varda. Lanval costumava me contar sobre esses Maiar que conduziam o sol e a lua, Arien e Tilion, e sobre...
  4. super_tetsuo2008

    Eliminatórias para a Copa do Mundo 2010

    Por que o Juan não atuou nessas últimas partidas? Ele anda machucado?
  5. super_tetsuo2008

    Eliminatórias para a Copa do Mundo 2010

    Pra um time com Messi, Tevez e cia. perder de 6x1 pra Bolívia, só botando a culpa na altitude mesmo...
  6. super_tetsuo2008

    Rohan e os Nórdicos

    Exceto em sua ligação com os cavalos. Nesse aspecto, concordo com quem disse que eles são mais parecidos com os hunos.
  7. super_tetsuo2008

    Tolkien e Arthur!

    Milhares de anos depois, eu sei, mas gostaria de fazer uma observação neste tópico: Lancelot não foi 'criado' por Mallory, mas por Chrétien, que você citou, e que era contemporâneo de Geoffrey de Monmouth, historiador. Ele é também o primeiro autor a citar o Santo Graal. Aliás, não se pode...
  8. super_tetsuo2008

    Rohan e os Nórdicos

    Rohan é atualmente o nome de um palácio em Bordeaux, França. Foi erigido na segunda metade do século XVIII pelo arcebispo de Bordeaux, Ferdinand Maximilien MÉRIADEC de Rohan. http://en.wikipedia.org/wiki/Palais_Rohan,_Bordeaux Embora o Palais Rohan fique em Bordeaux, há ainda uma comuna...
  9. super_tetsuo2008

    Garotas gostam mais de nerds

    Vocês são todas nerds, suas opiniões não valem aqui!
  10. super_tetsuo2008

    Iron Maiden

    Eu adorei AMOLAD, acho que eles deviam tocar algumas do CD... mas duvido. =(
  11. super_tetsuo2008

    Garotas gostam mais de nerds

    Mãequerosernerd
  12. super_tetsuo2008

    Iron Maiden

    Esqueceram de falar da apresentação em BH, que foi a última a ser confirmada. E que, raios, tem os ingressos mais caros do país. =/ Mas eu vou!
  13. super_tetsuo2008

    [L] [super_tetsuo2008] [O Espelho de Mandos]

    Olá! Obrigado pelo comentário. Espero que goste dos capítulos seguintes também, caso continue lendo. O capítulo que você leu serve de parca introdução ao personagem principal e aos outros personagens da história, que crescerão com o passar dos anos e dos capítulos, e aí terão suas...
  14. super_tetsuo2008

    [L] [ruims] [Campos de Odelberon]

    Quer dizer que não poderemos ler o restante?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo