• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Super Novato

  1. S

    45 Dicas para você escrever bem

    Interessante Bem legal...vou mostrar aos meus alunos...hehehe
  2. S

    Desarmamento: você vai votar! (Enquete atualizada.)

    Re: Desarmamento: você vai votar! Voto sim... Para mim uma arma de fogo não tem outra utilidade que não matar, seja a pessoa boa ou má... pois existem vários casos de acidentes com armas de fogo dentro de casa, e na maioria das vezes, envolvendo crianças...
  3. S

    Gunbound

    alguém sabe porque não dá pra jogar gunboud por enquanto??? Nem a página dá pra entrar...
  4. S

    Faustão

    Acho que devia parar de passar Faustão e colocar Os Simpsons no lugar... O cara é muito chato, aliás a Globo está cheia de entrevistador que quer se aparecer mais que o entrevistado...
  5. S

    Qual o pior livro q vc já leu?

    Um livro que li recentemente e não gostei (talvez pela sua dificuldade de compreensão) foi "Os Dominios da História" organizado por Ciro Flamariom Cardoso, esse cara escreve difícil pacas... Outro que não me agradou foi: "Pensando a Revolução na Revolução Francesa" de Claude LeFort, outro que...
  6. S

    [da] [Semana]: Estréia de Star Wars - Episódio III

    Eu tenho Prova!!! Não acredito que tenho prova bem na estréia!!! :evil: mas no fim de semana eu vou pra minha cidade assistir!!!
  7. S

    [SBT] Chaves e Chapolin

    É... gente... hoje é o último dia... vou até sentir saudades daqueles episódios "macabros" do Chapolin como os do Duendes e da "Mão negra"...
  8. S

    Escrito em notas de R$ 1

    Putz. Eu era viciado em fazer isso também...
  9. S

    o pior personagem de todos

    Jar Jar ganha disparado...
  10. S

    Racismo no Orkut

    Bem... continuo achando que esse é um problema estrutural... o preconceito existia já na Antiguidade seja ele cultural, religioso ou étnico...mas existia... continuou existindo na Idade Média...é lógico que de forma diferente...mas mesmo assim existia... e ainda hoje existe sim oculto ou...
  11. S

    Racismo no Orkut

    Infelizmente o preconceito racial é um problema estrutural , ou seja, de longa duração... existe há milênios... ...não é algo que possa ter um fim de maneira breve e repentina...
  12. S

    [AXN / Globo] Lost

    Eu acho que quem bateu no Sayd foi alguém da "parte de traz" do avião, que eles pensam que estão mortos, mas na verdade não estariam.
  13. S

    Tudo que gostaria de saber mas tinha vergonha de perguntar

    Por que "Os três Mosqueteiros" são na verdade 4??? Por que toda pamonha é de Piracicaba???
  14. S

    Tudo que gostaria de saber mas tinha vergonha de perguntar

    Quantas comunidades deve ter no Orkut???
  15. S

    Desenhos

    Alguém lembra do nome de um desenho que passava onde tinha um gato que engoliu um diamante e todo mundo saía correndo atráz dele???

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo