• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por sunny

  1. sunny

    Iron Maiden

    Menos de um ano após o último show no Brasil, em março de 2008, o Iron Maiden voltará a se apresentar por aqui. Em março de 2009, banda inglesa pretende encerrar a turnê “Somewhere Back in Time” com shows em Manaus (12), Rio de Janeiro (14), São Paulo (15), Recife (18) e Brasília (20). Aberto...
  2. sunny

    Vocês acham que O Hobbit confundirá as pessoas, por ter sido feito depois de SdA?

    Hahahaha, com certeza isso vai acontecer!
  3. sunny

    Fëanor, Por que vocês ODEIAM tanto ele?

    Tolkien não criou seus personagens para serem todos amados. Fato que alguns vilões vão ter que existir. Porque não aceitar o fato que Fëanor é um deles?
  4. sunny

    Elfos Reencarnados

    Sepé arrasa! Esclareceu muita coisa pra mim :yep:
  5. sunny

    As Sete Maravilhas de Arda Minas Tirith

    Nossa, excelente! Esclareceu muita coisa pra mim
  6. sunny

    Tolkien e Lewis

    Tolkien e Lewis sempre tiveram uma bela amizade e não houve rejeição tão grande de Tolkien em relação ao CDN como se ouve falar. Tolkien apenas considerou que a religião no CDN fosse realmente explícita. A amizade não terminou, apenas houve desentendimentos e creio eu que pessoas tão sóbrias...
  7. Imported Item

    Imported Item

    The real truth
  8. Imported Item

    Imported Item

    Inside out
  9. Imported Item

    Imported Item

    Open your mind
  10. Imported Item

    Imported Item

    Blinding Lights
  11. Oh, so fresh

    Oh, so fresh

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo