• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Sullivan

  1. S

    Discussão Série Pokemon

    o jogo de cartas do pokemon e meiro mas e dificil organizar os deks vc sabe jogar isso tbm? :o?:
  2. S

    Discussão Série Pokemon

    valeu kyo eu naum sabia que disso, obrigado pela sua informação, eu queria saber á quantos anos vc joga pokemon?
  3. S

    Discussão Série Pokemon

    valeu kyo eu naum sabia que disso, obrigado pela sua informação, eu queria saber á quantos anos vc joga pokemon?
  4. S

    PC Age of Empires 2

    -=|Nëm맡§|=- eu queria dizer e dese jogo mesmo do age of Mithology brigadão eu estava desinformado brigadão :D
  5. S

    [Discussão] Novatos, se apresentam aqui!!!

    ae eu so novo eu jogo bastante e stronghod me amaro nesse jogo e tbm jogo war3 e CS o jogo do tempo e muito bom esse jogo se alguem de niteroi quiser marcar comigo pra jogar estou a disposição meu icq e 169215431 :D
  6. S

    PC Age of Empires 2

    quando que vai sair o age3 quero saber ? :o?:
  7. S

    Yu-Gi-Oh

    ae com oque eu posso abaixar esse jogo se tem algum site me fala por favor esse jogo e mt bom eu adoro vejo todo dia :aham:
  8. S

    CS, quem joga online?

    po ai queria saber, se o meu cd for pirata naum da pra jogar mas se tivese um site qual seria esse saite pra eu jogar? :o?:
  9. S

    Discussão Série Pokemon

    ae eu sou novo e queria saber qual site que eu pego um emulador bom pra pkm e tbm se haunter o melhor que o abracadraba :o?:
  10. S

    Qual sua raça preferida?

    um ent porque so pelo tamanho os carinhas ja saem correndo, eles são muitos fortes e racudo
  11. S

    O que você mais gosta no seu colégio!

    eu gosto das peitudas do colegio eu fico olhando sem parar ai depois eu meto a cara bem em sima do peito e levo varios tapas ate fica roxo :lol: ja to acostumado mas antigamente eu fazia isso sempre, mais eu parei com essa mania :aham:
  12. S

    Como voce se sente quando mexem nas suas coisas?

    quando eles pegan as minhas coisas (tipo cueca) eu fico p... da vida e saio dando esporro em todo mundovaté quem naum tem nada a ver :twisted: niguem me segura e depois eu fico de castigo :lol: e engraçado
  13. S

    X-Men

    o wolverine por que ele naum sabe se controlar e sai enfiando a porrada en todo mundo sem querer saber quem e e naum para ate ganhar a luta :x
  14. S

    Seu Herói Favorito e Por Que ?

    o homen-aranha porque ele manda muito ele estrapola nos seus poderes alem de ser muito ativo :aham:
  15. S

    futebol de botao

    eu não gosto muito porque vc fica parado sem fazer nada, e meio chato mas ate que fale apena quando naum tem nada pra fazer

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo