• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Suel***

  1. Suel***

    Você tinha medo de quê?

    Putz, eu morria de medo de palhaços (acho que sou meio cismada com eles até hoje) e de pessoas fantasiadas, pq uma vez estava no shopping com minha mãe em uma loja de departamentos e um homem fantasiado de Cascão me pegou pela mão e começou me puxar. Eu acredito que era para me levar para uma...
  2. Suel***

    Frases de Professores!!

    Eu tinha uma professora na 3ª série que falava e escrevia "tapoada" ao invés de tabuada e uma de português (:eh:) no 2º ano do Ens. Médio que falava "seje" e "esteje".
  3. Suel***

    Médico diz que gato prevê mortes nos EUA

    Essa história me fez lembrar do meu avô e das suas crendices antigas. Ele sempre dizia que quando se tem um gato em casa e esse gato some é sinal que alguém da família vai morrer.
  4. Suel***

    Qual esporte é o seu hobbie??

    São vários, mas os meus preferidos são natação, tênis e handebol.
  5. Suel***

    Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

    Tá difícil Fea :osigh:
  6. Suel***

    Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

    Estou igual a você Alanië. Não consigo mais controlar a vontade de ler os spoilers. Preciso ler este livro urgentemente. :ahhh:
  7. Suel***

    Desempenho do Brasil no Pan (Quadro de medalhas)

    Tem também 5 semifinais no boxe hoje (com 5 bronzes já garantidos).
  8. Suel***

    Séries - Qual você está acompanhando

    A única série que eu sempre arranjo um tempinho para acompanhar é Lost.
  9. Suel***

    Desempenho do Brasil no Pan (Quadro de medalhas)

    Alguém sabe em que lugar o Brasil ficou em Santo Domingo 2003 e quantas medalhas ganhou!?
  10. Suel***

    Desempenho do Brasil no Pan (Quadro de medalhas)

    Mais um ouro no judô com Ednanci Silva. PS: Os dois ouros de hoje no judô foram contra cubanos :loser:
  11. Suel***

    Desempenho do Brasil no Pan (Quadro de medalhas)

    Acho que eu estou meio perdida... Hoje o Brasil ganhou duas ou três medalhas de ouro na natação?
  12. Suel***

    Desempenho do Brasil no Pan (Quadro de medalhas)

    14h tem 3 judocas disputando ouro: Mayra Aguiar, Ednanci Silva e Tiago Camilo. :joy: Ao menos uma medalha de ouro acredito que o Brasil ganhe.
  13. Suel***

    Desempenho do Brasil no Pan (Quadro de medalhas)

    Não acredito que o Brasil perdeu. :-( Que raiva!!
  14. Suel***

    Desempenho do Brasil no Pan (Quadro de medalhas)

    Pqp!Não aguento mais! EDIT: Enquanto isso o Handebol feminino passeia em quadra contra a Rep. Dominicana: 42x10

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo