• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Suaox

  1. S

    Certificações

    Existe uma Fundação Bradesco aí no RJ... Tem uma academia da Cisco tbm na escola... procure a secretaria da escola para verificar... importante... de graça \o/
  2. S

    Live 'N' Louder

    Nah... Terrana owns =)
  3. S

    BATTLELORE - Medieval Dark Metal Tolkien-Based!

    ••••• Blind Guardian + Tristania... chutaram o balde hein? Eu tenho o CD... eu definiria diferente... eh um Power Folk Metal... e diria que lembra um pouco Elvenking (outra banda baseada em Tolkien)...
  4. S

    Certificações

    O CCNA é uma boa, mas tá ficando saturado já... e pra quem quer seguir firme, eu dou um conselho... Estuuuuude muito no CCNA... A versão nova (3.1) tá bem mais dificil que a anterior, que já era bem dificil... quanto à Microsoft, o MCP é bem geral... vale mais a pena um MCDST pra quem tá...
  5. S

    Informações Sobre Futuros Shows Aqui Por Favor!

    noossa viajei helloween 13/09 07 me confundi legal marduk em agosto e dark funeral talvez em novembro
  6. S

    Informações Sobre Futuros Shows Aqui Por Favor!

    Helloween em Sao Paulo 13/07 no Via Funchal Fonte : Rock brigade
  7. S

    Informações Sobre Futuros Shows Aqui Por Favor!

    Sao Paulo vai abrigar todos esses shows com certeza ...
  8. S

    Informações Sobre Futuros Shows Aqui Por Favor!

    Essa eh pra tremer o chao ... Marduk em Agosto e Dark Funeral previsto p/ o Segundo Semestre Esse ano tah foda Maio = Hammerfall Julho = Malevolant Creation Agosto = Stratovarius, Marduk :x e "boatos" de Rhapsody Setembro = Helloween Novembro = Gamma Ray
  9. S

    Informações Sobre Futuros Shows Aqui Por Favor!

    Estão confirmadas as turnês das bandas STRATOVARIUS e GAMMA RAY no território Brasileiro. Os finlandeses do Stratovarius deverão estar excursionando por aqui no mês de agosto (datas a serem confirmadas), enquanto que os alemãs do Gamma Ray, liderados por Kai Hansen (ex-Helloween) estarão por...
  10. S

    Inferno : Existe ou não ?!

    hoje a gente fala : "antigamente os romanos acreditavam em varios deuses, que bando de troxas ..." daki algum tempo o povo inteiro vai ser ateu, fato q vem crescendo, e vao dizer : "Bando de Otarios, acreditavam num ser supremo ..." A Ciencia Vai EXPLICAR TUDO! :lily: :x
  11. S

    Informações Sobre Futuros Shows Aqui Por Favor!

    Procurei isso por toda parte ... Onde vc viu isso?
  12. S

    Informações Sobre Futuros Shows Aqui Por Favor!

    meu eu escuto isso todo ano ... "o dream theather vai vim ..." tudo paia
  13. S

    Inferno : Existe ou não ?!

    Minha Opniao ... Nem Deus, Nem Inferno ... O Criador da Terra foi o Tolkien ... uahhauhauahaua
  14. S

    Expressões de cada região do Brasil

    ahn? as paulistas eh que sao podres? creio que nao camarada ...
  15. S

    Inferno : Existe ou não ?!

    Na minha visão o Demonio nao existe, mas a visao que as pessoas tem dele eu acho r0x, uahauah aquele bicho com chifres e um garfo na mao a imagem dele e do inferno eu curto ... mesmo sabendo que nao existem ...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo