• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Stubborn

  1. S

    O Nome do Vento (Patrick Rothfuss)

    A Wise Man's Fear saiu em 1º de março nos USA. Por aqui, a expectativa continua para o segundo semestre. O volume dois tem 992 páginas =D
  2. S

    As Crônicas de Gelo e Fogo - A Fúria dos Reis (George R.R. Martin)

    Quanto a tradução, ela fluiu melhor para o nosso português.
  3. S

    As Crônicas de Gelo e Fogo - A Fúria dos Reis (George R.R. Martin)

    Eu acabei de ler hoje. É muito bom. Ao final do segundo livro há uma genealogia das principais famílias, facilitando um pouco a leitura. Eu adorei os dois volumes. Pelo que pude acompanhar de vocês, a escrita do autor deve agradá-los bastante, não? Quanto a complexidade das personagens (número e...
  4. S

    O Nome do Vento (Patrick Rothfuss)

    Olá Bamumi, A revista sextante diz que a previsão de lançamento da versão traduzida para o português deve ocorrer no segundo semestre apenas... Tô ansioso!
  5. S

    O Nome do Vento (Patrick Rothfuss)

    Bad news. O livro dois só sai em primeiro de março de 2011 D= /semata Release Date "The Wise Man´s Fear"
  6. S

    O Nome do Vento (Patrick Rothfuss)

    A princípio, os boatos tratavam de abril. Ao que tudo indica, o volume dois deve sair até junho/julho, pelo que eu pude extrair de informações por aí (isso em inglês, claro).
  7. S

    O Nome do Vento (Patrick Rothfuss)

    Apenas para referência, seguem reviews do livro "O Nome do Vento" Reviews - Site Oficial do Patrick Rothfuss
  8. S

    O Nome do Vento (Patrick Rothfuss)

    Olha, posso estar redondamente enganado, assim como estive com a trilogia Matrix, a qual me decepcionei terrivelmente com o final, mas este livro tem potencial para bater o mestre Tolkien e sua grande obra O Senhor dos Anéis. A história é magnífica! A dinâmica, o enredo, as personagens são...
  9. S

    André Vianco

    Pessoal, Eu terminei de ler o terceiro volume do Turno da Noite e odiei o final, mas continuo gostando das obras do autor. Parece que foi corrido, com diálogos meio desconexos do tipo "Powlz! Parece que tô no meio de Final Fantasy..." e por aí vai. Quanto ao Sementes no Gelo, em minha...
  10. S

    André Vianco

    Rama, Pô, aí com certeza ele já esgotou o tema. :hahano:
  11. S

    André Vianco

    Bom, meus posts aqui não estão nem um pouco relacionados à análise técnica literária, até porque sou engenheiro, risos. Leio, em média, 7 livros por ano e não acho que isso seja motivo para inflar ego, pelo contrário. Leio bem menos que gostaria, mas aí é por uma questão de tempo e...
  12. S

    André Vianco

    Fala, Rama! Acabei de ler o Turno da Noite - Volume 2 - Revelações e também gostei muito. Aquela inserção do Samuel e do irmão no meio da trama que acontecia no túnel Ayrton Senna foi muito bem sacada. A aparição e a história da Calíope então, nem comento. Comecei hoje o Volume 3 - Os Filhos...
  13. S

    André Vianco

    Entendi. Bom, então acredito que é uma questão de gosto mesmo e, sendo assim, tenho que respeitar o seu. Eu, particularmente, gosto do modo de escrever do Vianco. Estilo simples e peculiar, admito. Ainda assim, me agrada. Acabei de ler o Turno da Noite - Volume 1 - Os filhos de Sétimo e...
  14. S

    André Vianco

    Se quiser aprofundar o assunto por msn, fique a vontade: eduardo_ambiental@yahoo.com
  15. S

    André Vianco

    Caro Rama, Acho que não me expliquei corretamente. O que eu quis dizer é que, bem escritos, ou não, livros que abordam a existência de personagens, como elfos, dragões, vampiros, fadas, lobisomens e outros tantos, além de contextualizar a obra em universos fantásticos e fictícios podem ser...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo