• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Stour

  1. S

    Missões Secretas: Vida longa a Rainha

    Vlw Ano ajudou muito !
  2. S

    Missões Secretas: Vida longa a Rainha

    Gente como faço pra poder comprar iso-8 instavel , eu procurei na loja mas não to achando ...
  3. S

    Quero aliados!

    Ai galera quem quiser mais um aliado pode me add ai http://www.facebook.com/profile.php?id=100002525156615
  4. S

    Epic Boss

    Pra mim sempre ta parando uma casa antes de uma coisa boa , por exemplo armas ou CPs , so estou ganhando granada tbm !
  5. S

    Epic Boss

    Eu acabei de dar uma bobeira aki pessoal tava jogando a 5 fase do cap 3 que tem a epic do magneto , e eu gosto de jogar o chefe com os minichefes juntos pra ganhar mais energia , mas não tinha reparado que se jogasse assim so ia sobrar mais uma batalha e eu não tinha mobilizado o aranha ainda ...
  6. S

    Notícias

    Ok vlw cara !
  7. S

    Classes

    Perfeito em cara ... parabéns um dia quero conseguir isso tbm :lol:
  8. S

    Notícias

    Opa foi mal ai galera acho que não me expressei bem ... eu ja tinha olhado esse post , mas eu tava querendo saber a respeito dos uniformes Avengers pro hulk ... pq tava afim de comprar !
  9. S

    Heróis

    Obrigado Ana explicou e ajudou bastante , agora eu tenho certeza do que vou fazer , juntar e recrutar o wolve não pq ele seja um bom heroi , mas por causa da premium que ele abre e eu acho as premiuns muito importante , pq o xp que se consegue é alto alem de ganhar algumas armas interessantes ...
  10. S

    Notícias

    E por acaso vc sabe de algum uniforme que vai sair por agora ?
  11. S

    Heróis

    Ai minhas duvidas so aumentam agora :lol: Capitão , wolve por causa da premium e a feiticera ! Ta dificil decidir
  12. S

    Agente

    Aah Morfindel agora vc me convenceu bastante , era justo nisso que eu estava pensando o wolve vai liberar a premium , e la posso ganhar CPs e recrutar o pantera o a feiticera ... Agora sim ja sei , proximo heroi então vai ser o wolve ... e o seu agnte morfindel está em qual nivel ? - - -...
  13. S

    Heróis

    Ah entedi , então se os uniformes Avengers não vão ficar disponivel denovo o jeito é recrutar mais um herois .... Pois é vc disse que a feiticera é boa eu tava dando uma olhada nela parece ser legal mesmo , ma entre ela e o pantera vc prefere qual ?:think:
  14. S

    Cheats e técnicas (com ética)

    No começo eu até tinha sorte em pegar Cps na roleta , mas ultimamente ta dificil não vem nada e nem cai mas nas batalhas ... Antes quando eu acertava um golpe critico , caia , mas agora nada !
  15. S

    Heróis

    Oi galera ... eu estava aqui pensando no que seria melhor e queria a opnião de vc's , assim eu tava lendo sobre os uniformes do herois do filme dos vingadores e vi que ja foi lançado la no jogo 2 vezes em pouco tempo e a ultima vez foi no começo desse mes , ai eu tava juntando os CP para comprar...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo