• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por storopoli

  1. S

    Penetrantes são os olhos dos elfos

    Eu acho que seria uma das maiores experiências de vida existentes. Pense que você não consegue ver um milésimo dos detalhes que da vinci colocou no sorriso de monalisa, mas mesmo assim ver o quadro é uma das maiores experiências culturais atualmente.
  2. S

    Penetrantes são os olhos dos elfos

    ou melhor, imagine nós com a nossa visão simples, olharmos aqueles pedras feitos pelos elfos com esta visão ultra foda que usaram toda sua precisão e habilidade para confeccioná-las.
  3. S

    NFL - temporada 2009

    Pré-temporada aquecida e os steelers mostrando que não conhecem o termo "Superbowl hangover". Vamos ver!
  4. S

    [ESPN] Futebol Americano

    pré temporada nem tem graça pessoal não joga sério. Eu sou fanático pelos eagles, tudo começou quando vi aquele filme do mark whalberg.
  5. S

    Algumas coisas interessantes

    Um bom exercício é pegar um livro em inglês e começar a ler com um dicionário por perto. Cada vez que você consulta o dicionário você conta quantos paragrafos foi a ultima vez que vc o consultou. Quando você chegar a uma média de 2 páginas sem consultar dicionário você chegou no nível do...
  6. S

    Nova webradio de rock progressivo

    Para divulgar a melhor banda do mundo (The Band) ícone da Contracultura dos anos 60 vou criar uma webradio 24 horas só de The Band (possuo muitos bootlegs ao vivo) posso contar com uma ajuda sua Neil, caso eu precise?
  7. S

    Penetrantes são os olhos dos elfos

    Então, segundo este artigo, concluimos que o sistema nervoso central dos elfos era bem mais desenvolvido que os humanos. Faz sentido, explicaria muita coisa. O que vocês acham?
  8. S

    O Melhor RPG

    Fallout 3 é muito bom, é GIGANTE o cenário e adorei a idéia de um shooter RPG. Não sei nas outras plataformas como é, mas no xbox 360 já lançaram 3 DLC (Downloadable Content) que expandem o jogo para mais 3 cenários GIGANTES (na verdade 3 cidades).
  9. S

    PC World of Warcraft

    alguem aqui joga em Skullcrusher
  10. S

    Nova webradio de rock progressivo

    Mesma coisa aqui neal o link abre e radio não toca
  11. S

    God of War - The Movie (idem, indefinido)

    Alguem sabe como está a produção deste filme? Adoraria ver Jason Stathan no papel de kratos, sou fan da trilogia (por enquanto) carga explosiva.
  12. S

    The Band

    Alguem já ouviu falar ou ouviu alguma música deste conjunto que era na verdade a banda do bob dylan na sua "fase" elétrica e depois perseguiram carreira solo? Por favor participem quem conhece...
  13. S

    Children of Húrin

    É interessante analisar o manuscrito Narn I Chîn Húrin na íntegra. Você consegue entender a linha de raciocínio e o modus operandi do christopher tolkien no projeto editorial do silmarillion ao analisar os dois textos. Quando você realiza esta análise você identifica que christopher realmente...
  14. S

    [ESPN] Futebol Americano

    E ai pessoal quem é viciado nos sunday's e monday's night football? Quais times vocês simpatizam?
  15. S

    Algumas coisas interessantes

    O bom é que os podcasts do acadêmico possuem uma dicção excelente, porque tem mto podcast espalhado pela net que a dicção dos participantes é irreconhecível.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo