• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Stevie Ray Vaughan

  1. S

    Bardo de Ouro - Melhor Música de 2003

    Fiquei em dúvida entre Paschendale e By The Grace Of God. Paschendale virou clássico, mas Iron tá num patamar mais alto. E By the grace of god tem o espírito roquenrol! Meu voto vai prela
  2. S

    Apresentação Apenas Hoje!

    Posta a versão do diretor, uncut. Editado não tem graça :P
  3. S

    Melhores Épicos do Metal

    Streets: A Rock Opera :mrgreen: Bom pacas por sinal np: Savatage - Jesus Saves 8-)
  4. S

    Notícias Musicais e cometários sobre a ROCK Side, aqui!!!

    Pelo menos é bem melhor que a lista que foi publicada pela Rolling Stone no ano passado :roll:
  5. S

    Notícias Musicais e cometários sobre a ROCK Side, aqui!!!

    :doh: sinto lhe dizer que ele está certo. O nome do violino é Stradivarius e Stratovarius é a mistura da lendária guitarra da Fender e este violino. Só pra encerrar: :doh: :lol:
  6. S

    Blink 182

    Sim, eu tenho esse cd :oops: Chama The Mark Tom and Travis Show....as besteiras que eles falam são as melhores coisa do cd...
  7. S

    Melhores Épicos do Metal

    Sem dúvida alguma minha favorita é Rime Of The Anciente Mariner, baseada no poema de mesmo nome de Samuel Taylor Coleridge. Essa é o exemplo mais claro da competencia do Iron em fazer músicas longas sem ser chatas ou caírem na mesmice. Riffs inspirados e belas passagens que tem seu ápice no...
  8. S

    Três Piores Bandas

    O carequinha (o que uma assinatura impactante não faz! :lol:), não saquei Álias, só fiz essa observação pq logo no 1o post já tem uma recomendação pra não colocar grupos:
  9. S

    Três Piores Bandas

    ^Rouge e Br'oz são conjuntos, não bandas... 1- Pitty 2- Evanescence 3- <Insira nome de banda de Nu Metal aqui>
  10. S

    Linkin Park

    :o?: Me ilumine! Ah...eu também não gosto de Linkin Park :P
  11. S

    Linkin Park

    E sobre o vocalista (Chester eu acho...não gosto e não vou saber os nomes do LP): Ou ele pede umas aulas de técnica vocal, ou eu dou uns 2/3 anos prele ferrar a garganta dele pra sempre.
  12. S

    Linkin Park

    Ambos estão corretos na minha opinião. Atualmente há uma distorção da palavra rock. Hoje, tudo com uma guitarra é rock. Ainda acho que o Rock (ou o Roquenrôu) ainda tem mais a ver com o estado de espírito do que com a musicalidade. E o que voce quis dizer com arranjos? Blink 182 e...
  13. S

    The Dave Brudeck Quartet

    Um cara que eu recomendo é um pianista chamado Theolonius Monk. Ele era absurdamente criativo. :obiggraz: Jazz é um estilo realmente muito legal, mas tocar Jazz é extremamente difícil, muito matemático, com progressões complicadas e escalas inomináveis. :disgusti: P.S.: Dia 27/1...
  14. S

    Iron Maiden

    Pessoal...eles já explicaram várias vezes o motivo do set-list padrão atual deles. A turnê Give Me Ed 'Til You Drop Dead foram vários shows de Best-Of, mais de duas horas de show tocando clássicos, ou seja, esse set-list é sim voltado para o disco novo. E o Iron vem com uma certa...
  15. S

    As 10 melhores músicas!!!

    Seus conhecimentos ou do All Music Guide?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo