• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Stell

  1. Stell

    Os anéis élficos

    Agora eu fiquei confuso...afinal os aneis estavam com Elrond, Galadriel e Gandalf até entrarem no navio, tanto é que os hobttis veem o anel de Gandalf...mas, será que os aneis "sumiram" enquanto navegavam, será que eles retiraram os mesmos do dedo antes de desembarcar ou eles mantiveram os aneis...
  2. Stell

    Feanor

    Que Feanor era genial isso sim, ele criou as silmaril, provavelemente os palatirs mas, ele era totalmente cabeça quente! por ele os noldors deixaram aman, ele matou os teleris e tomou seus barcos - obviamente não fez isso sozinho mas ele era o lider - depois disso abandonou seu irmão, melhor...
  3. Stell

    História do Silmarillion

    Re: História do Silmarillon Rapaz... se o silmarillion virar filme teremos mais um trilogia, no minimo, sem falar que tem muitos mais personagens, muito mais historias, muito mais emoção!! mas que iria ficar show ver na telona Fingolfin cavalgar em rochalor até os portões de angband, desafiar...
  4. Stell

    Exército dos Mortos - Invencíveis ?

    Pessoal como faço para mudar esta frase embaixo do meu nick? ai ai é duro ser marinheiro de primeira viajem...rs
  5. Stell

    Exército dos Mortos - Invencíveis ?

    Bem, se por medo ou pela ação do anel que gandalf possuia, narya, o certo é que os soldados ficaram e resistiram.na verdade como chuck falou acima no livro eles não estavam tão apavorados quanto se vê no filme, acredito que o que se precisava no momento era de um lider mesmo e este papel coube a...
  6. Stell

    Exército dos Mortos - Invencíveis ?

    Vale lembrar tambem que, a esta altura, não existia mais nazgul nenhum e os corações dos soldados estavam mais aliviados...não acredito que seguiram o comando de Gandalf por medo, mas sim por influencia do anel que ele portava e que tinha o poder de encorjar os corações. não é isso? PS: meu...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo