• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Stein

  1. S

    Cartografia de RPG / dicas para quem quiser criar mundos

    Eu estou no processo final de elaboração de uma ambientação própria para D&D 3.5. Minha maior influência é o mundo "Titan" da série Fighting Fantasy, mas não se restringe a esse. Como é a primeira vez que encaro um trabalho desses, decidi começar com algo pequeno para me poupar esforço e...
  2. S

    Undermontain!

    Devem ter ficado animados com as publicações da Necromancer Games.
  3. S

    Desafio do Conhecimento

    Em qual dos filmes da trilogia antiga não aparece um andróide de protocolo prateado?
  4. S

    Engenharia

    Sem contar que o IME possui exame físico obrigatório e desclassificatório. E como disse, não quero perder um ano inteiro em função de uma prova. Talvez, como você, só a faça por curiosidade.
  5. S

    Ciências Biológicas

    Alguns comentários esparsos: 1. Não é correto dizer que um ser vivo é mais "evoluído" que outro; bactérias extremófilas são extremamente simples e existem há bilhões de anos, muito bem adaptadas ao seus respectivos nichos. Aumento da complexidade não é necessariamente uma consequência...
  6. S

    Os elfos comem...

    :eek: E por qual motivo Kementari iria se sentir ofendida pelos elfos comerem animais? A lógica então deveria se aplicar às plantas também...
  7. S

    Desafio do Conhecimento

    Leia.
  8. S

    Éowyn x Rei-Bruxo

    Eu sei que você estava se referindo às Casas de Cura, é que na legenda da foto está escrito: Aragorn comforts Eowyn. But is it at Edoras or the Houses of Healing? Does the ram's head carved on the bed provide any clues? Não acho provável também que seja em Edoras!
  9. S

    Qual a cena mais aterrorizante?

    Dois maiores momentos, por sinal no FOTR: Bilbo chamando o Um de "my precious" em Bag End ( seus olhos ficam endemoniados ) e em Rivendell quando ele tenta tomá-lo de Frodo. Aliás é pelo que me lembro o trecho que me soou mais aterrorizante da trilogia. Ele ocorre bem antes da entrega das...
  10. S

    O Senhor dos Aneis... teve um final convincente?

    Re: O MELHOR FILME!!!!!!!!!!!!!!!! Meu conhecimento sobre cinema é irrelevante para a questão, no sentido que não impede que eu possa pronunciar a minha opinião. Os últimos dois filmes tem diferenças significativas no curso e andamento da história com o livro. Da maneira como...
  11. S

    STAR WARS X SDA

    Não viu e diz que é uma excelente produção mesmo assim? Há um tópico muito bom aqui no "Filme" que aborda SW X SDA, mas infelizmente estou com problemas no "Pesquisar" e não o encontrei.
  12. S

    Engenharia

    Vou prestar UFRJ esse ano para Engenharia de Computação & Informação. Não quis Ciências da Computação porque tem menos física e bem mais matemática, não pode sair licenceado pelo CREA e como me interesso por física moderna, fica mais fácil puxar algumas matérias como optativas estando na...
  13. S

    Desafio do Conhecimento

    Acertou :mrgreen: Dois monstros foram substituídos. Um Defel ( não sei o nome desse específico ): Substituído por um Melas: O Lav Sivrak ( Homem-lobo Shistavanen ) Substituído pelo Ketwol: O mais imbecil nas substituições é que os dois monstros novos utilizam o mesmo...
  14. S

    Palpatine e O Imperador

    É até estranho porque acrescentaram na Edição Especial no Episódio IV quando os stormtroopers estão perseguindo Han Solo uma fala nova, "close the blastdoors!", em outra voz.
  15. S

    Star Wars: Episódio III - A Vingança dos Sith (2005)

    Ainda acho muito díspare porque o Alec Guinness tinha 63 anos quando o episódio IV foi filmado, e aparentava ser bem mais velho.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo