• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por SteelosO

  1. S

    Contagem Regressiva para O Retorno do Rei

    droga o tisf postou antes...... :evil: :evil: :evil: :x :x :x :x :x
  2. S

    Contagem Regressiva para O Retorno do Rei

    CONSEGUIIIIIIIIIIIIIIIIII EBAAAAAAAAAAAAAAAAAA diz a pontuation ae :D :D :D :D :D :D :D :D :D
  3. S

    Contagem Regressiva para O Retorno do Rei

    huahahahahhaha esse taura eh piadista!!! :roll: :wink: :mrgreen: :D :)
  4. S

    Procura-se um anel

    aew galera da valinor, eu queria saber, quem ganhou akele negocio de "procura-se um anel" e o que ganhou, pq eu fikei sem net durante uns tempos ae e num deu pra ver quem ganhou vlw :evil: :twisted: :evil: :twisted:
  5. S

    Avatar

    aew galera, cs podiam por o tamanho da avatar 110 x 110 ou 100 x 100, nem eh taum grande pq 64 eh mto pequeno mas se num der eu me contento
  6. S

    Tolkien vs. outros escritores

    Haewhaewhae Todu mundo que gosta de senhor dos anéis...que eu conheça... naum gosta de harry potter, e quem gosta de harry potter naum gosta de sda... a pergunta eh: Qual dos dois vcs preferem: sda ou hp? eu sei q o forum em de tolkien e q vcs diraum que eh sda, mas quem leu hp deve ter uma...
  7. S

    Merry ou Pippin?

    Tipow, no livro, eu prefiro o pippin, mas no filme, eu prefiro o merry, mas omo eu assisi primeiro o filme e depois li o livro... eu formei uma opiniao melhor sobre o merry. por issu eh MERRY NA HEAD!!!!!!!!!!!!!! :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
  8. S

    [Discussão] Novatos, se apresentam aqui!!!

    Hi all, eu sou o SteelosO mas podem me xamar de steel, eu num tenhu videogame mas jah tive(atari, mastersystem), pois naum gosto mto. Prefiro jogos de pc. sou bem aluado desses fatos por ex: eu quase nunca sei de alguns jogos...(outro ex: nunca ouvi falar em metroid!!!!!). entaum eh issu...
  9. S

    Discussão Série Pokemon

    os game link de emulador quase nunca funcionam, sera um pouco dificil achar um que funcione, e se axar, provavelmente a velocidade dele sera lenta :P :eek: e Kyo, deve ser issu mesmo, eh que eu naum sou mto viciado no desenho, e sim no jogo, (mas naum chega ao nivel do Fencas).
  10. S

    Discussão Série Pokemon

    no desenho naum diz que fantasmas tem vantagem sobre psiquicos, mas o haunter, por ser brincalhao fez o kadabra rir, fincando sem condiçoes de batalhar :P e quanto ao emulador, eh so procurar que acha facil, mas um dos eh o no$gbm, mas o site naum posso dizer (o forum eh contra pirataria)
  11. S

    Worms [PC - PS1]

    eu tenhu os dois e cada um tem suas vantagens mas eu prefiro o armageddon, pois sou mais acostumado com as armas missoes e etc, se alguem souber um site onde tenham maps bons de worms MP-me. Grato
  12. S

    Palavras memoráveis

    issu aki eh off topic mas plz me resopndam 1 como fais pa por a figura ali em baixo do nome?(q pergunta besta) :o?: 2 como fais pra aumentar o numero de strelas? :o?: Grato
  13. S

    Tudo que seus pais querem saber e não param de perguntar

    eu brigo mais com a minha mae mas ela nunca me bateu, e o foda eh que se eu respondo ela fica P da vida :x e se eu fico calado pior ainda!! :disgusti: mas meu pai naum ele eh mais calmo. mas para ser amigo dos dois deve sempre avisar aonde vai antes de ir e ser (ou fingir) ser um "anjinho"...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo