• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Statues Argonath_theOld

  1. S

    Sobre Contos Inacabados!

    Eu li as aventuras de tom bombadil... Bem eu naum achei muito importante mas é bem massa... Eu li em inglês e gostei, cheio de música e poesia... E se eu poder eu te aviso :wink: ...
  2. S

    PC Tibia

    Ë, bem não se compara a um "UO" ou coisa de genero... Mas é legalzinho...
  3. S

    PC Última On-Line

    Parece que o cara pegou no seu pé... Moderadores :think: :assobio: ...
  4. S

    domingo...

    Domingo é bom mas sábado é melhor...
  5. S

    Samurai X (Rurouni Kenshin, 1996)

    Quem gosta muito de Rurouni Kenshin tem que fazer kendo... Tem um pessoal aqui de floripa e a professora deles chama eles de Kenshin's... Bem massa
  6. S

    Blind Guardian

    Putz queria ter ido... Deve ter sido algo fora do normal uma coisa inacreditável...
  7. S

    Que fatos do livro vcs sentiram falta no filme ??

    Bem eu acho uma coisa que deveria ter tido é quando o frodo, sam, pippim e merry encontram o Tom Bombadil, isso conserteza deveria ter no filme...
  8. S

    Vampiros

    É... Tembém é uma proposta bem convincente...
  9. S

    "Quem é você" + 1 teste!

    Voce e o Bilbo Bolseiro!! Sua ganancia e quase maior que sua feiura! Voce nao consegue se controlar e diariamente assusta seus irmaos e mae quando acorda , mas isso nao e problema, pois ontem voce deixou uma ponta para fumar hoje, em cima do muro !!! hahahahahahahahaha...
  10. S

    Discussão Série Zelda

    Conserteza gameshark... Sem ele isso seria impossível...
  11. S

    O que te fascina?

    Ver a luta de Gandalf e o balrog ao contrário... Isso é algo que me facina... Se você não tentaram, por favor tentem é muito facinante...
  12. S

    The Sims

    Doentes??? Estranho eu nem sabia que os sims podiam ficar doentes...
  13. S

    O que vocês fariam se soubessem que o mundo irá acabar?

    Ia usar todos os tipos de drogas e remédios e depois ia pular de um prédio, só por diverção...
  14. S

    E os filmes de Artes Marciais?

    É matrix não tem nada haver com artes marciais, apenas aquela lutinha no matrix I e as tecnicas usada para luta no matrix II...
  15. S

    Ditados Populares...

    "Égua velha não cheira a pinto" "camarão que dorme a onda leva" hahahahaha... :lol: :aham:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo