• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Starfire_Sangraal

  1. S

    Fofoquinhas da passagem do Virgulino Mortensen no Brasil

    O cometário fofoca partiu da Hebe na mini-entrevista-sem-conteúdo-nenhum-da-Babi, quando, ao encerrar o clipe da entrevista (ou seja lá como se chama aquela estupidez SBTana), a Hebe comentou "rolou beijo...", "... na boca..."fez carinha de safada e acrescentou ".... dela nele...", "...mas não...
  2. S

    Entrevista com Viggo Mortensen - parte I

    Por favor, Cevado. Não se esquece de dar o link das fotos, tá? Gostaria mesmo de vê-las... :mrgreen:
  3. S

    Viggo in Brazil: Entrevista coletiva

    Duas entrevistas foram ao ar. Uma na Sônia Abraao (interrompida e prometendo mais uma parte QUE AINDA NÃO veio! :x. Oh desrespeito comum do mercenário SBT...) e outra na Hebe, conduzida pela Babi. Na primeira, ele estava ligadào no Beto Carrero e queria por toda lei conhecer o homem...
  4. S

    Entrevista com Viggo Mortensen - parte I

    *choro* Será que nào tem um nenhum elfo esperto aqui para me dizer como eu poderia (se poderia) salvar os clipes do Terra? Dá pau na máquina tentar assistir on-line com os buffers se armazenando a cada 10 segundos. Não tem jeito de salvá-los no HD? Pena que esta entrevista do valinor não...
  5. S

    Entrevista com Viggo Mortensen - parte I

    O site Terra, aqui: http://cinema.terra.com.br/interna/0,,OI205378-EI1176,00.html Tem alguns videos interessantes da coletiva, mas não dá para salvar no HD... Iliterada em internet pergunta se alguém sabe como salvá-los? Ou se não pode, porque o Terra não permite mesmo. (?) :roll:
  6. S

    A vida imita a arte: Elijah Wood e Andy Serkis brigam pela r

    Não é verdade. Foi uma brincadeira entre os dois astros que acabou sendo distorcida pela mídia sensacionalista americana. Todos do elenco são muito brincalhões e ficam pegando no pé um do outro. Elijah estava brincando. Só isso.
  7. S

    Sobre a vinda do Aragorn ...

    Re: Sim. Sem sombras de dúvida. É o homem o convidado da Dragonfest. Ele fala espanhol perfeitamente (como sabemos) e é um dos mais inteligentes poetas e artistas visuais americanos, na minha opinião e na de muitos outros :wink:. Grande pacifista, super interessado pela cultura...
  8. S

    Sobre a vinda do Aragorn ...

    Sem brincadeira, gente. Até mandei um e-mail para a Warner. Sei que não adianta muito, mas morro de vergonha se ele for no Gugu e a Gretchen se esfrega no homem, dando uma amostra de onde anda a nossa cultura. O homem é inteligentíssimo. Se vai parar no Gugu... ou no RATINHO! saio de todos os...
  9. S

    Sobre a vinda do Aragorn ...

    GUGU. NÃO. A obra de Tolkien e um ator, poeta e ativista como Viggo merecem bem mais que o sensacionalismo barato do tele-camelô. Tenho vergonha só de pensar que, na última vez que o ator Van Dame veio divulgar seu filme, foi embarassado em rede nacional, com a baixaria do Gugu jogando o...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo