• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Stalin Von Dom

1. Stalin Von Dom

Então, que jogos Papai Noel trouxe pra vocês?

trouxe uma namorada nova ! UEAHUaheAHEUahe E NWod. Antagonistas. Mas n joguei so uma mesa ...
  2. Stalin Von Dom

Outros Sistemas Tudo o que tu sempre quis saber sobre o novo WoD

bom esse forum ta mais parado que cria de dengue ... bom, eu ja li os livros a um tempo ... joguei apenas 2 vezes ... e no momento n to jogando mais mas gostei muito do sistema o que axaram ?
  3. Stalin Von Dom

Outros Sistemas Devir pergunta sobre o futuro do WOD

Acho que a Devir tem mais é que traduzir TUDO... sempre vao ter interessados no vWod e no nWod...
  4. Stalin Von Dom

Qual o seu RPG de mesa??

World of Darkness
  5. Stalin Von Dom

Outros Sistemas Tudo o que tu sempre quis saber sobre o novo WoD

Eu comprei o NWOD e Antagonistas... to comecando a ler, mas ja pude perceber que no novoWod, nao tem esquiva? a nao ser a tal da defesa que se tira dados do atacante, isso é a real ???
  6. Stalin Von Dom

Outros Sistemas Gurahl ??

Alguma alma bondosa e caridosa poderia me ajudar quanto aos gurahl? Muito pouco conteudo na net, nas lojas (londrina) nao encontro o Livro, os links do forum que encontrei estao fora do ar a muito tempo ... algumas informacoes ? sao bem aceitas. Dons? Toten? tanks
  7. Stalin Von Dom

Outros Sistemas Lobisomem, o Apocalipse

porra ... sou novo aqui no valinor, mas todos os respectivos topicos que procuro estao desatualizados, e nao recebem posts a muito tempo ... entao Atualizando !!
  8. Stalin Von Dom

Outros Sistemas Livro de Raça: Mokolé

Editado Pela Moderação: Pirataria é Feio!
  9. Stalin Von Dom

Algum jogador de RPG ainda se importa com a história que lhe é narrada???

sem contar a narrativa é o que realmente importa. mas os players devem ser complacentes, term um minimo de inteligencia e raciocinio para fazerem da mesa uma mesa dinamica e divertida, claro que ganhar poder é o que realmente leva os personagens a seguirem em frente. ser aquilo que vc nao...
  10. Stalin Von Dom

RPGista: você tem religião?

humm ... entao voltemos ao assunto ... eu sou EVANGELICO ... nao li todo o topico !!! minha familia tb é ... nao frequento igreja, mas acredito em Jesus cristo e Deus ... Imagens e santos estao por fora uAEUHuaehAE adoro RPG ... minha mae odeia, minha avó diz que é um jogo do diabo e tal ...
  11. Stalin Von Dom

Outros Sistemas Dúvidas?? Tire-as (Vampiro: A Máscara)...

pessoal ... alguem ai tem o link (que funcione uAHEUAe) que possa me explicar tudo e mais um pouco sobre os metamorfos GURAHL ??? tanks
  12. Stalin Von Dom

Outros Sistemas Vampiro:A Mascara!

tipo eu conheco o site do Vampires Clan ... mas será que é oficial as disciplinas fortitude,potencia, e rapidez ??? porque na disciplina fortitude nivel 5 .. lah diz que se tem o poder SHIELD .. que é uma coisa muito mas muito boa mesmo UAHEUhaue e meu mestre nao ta aceitando, ele diz que so...
  13. Stalin Von Dom

Outros Sistemas Vampiro:A Mascara!

eu tenho uma duvida uAHEUAh alguem pode me passar um link que tenha todas disciplinas com mais de nivel 5 ??? eu tenho o guia do vampiro, mas nao diz sobre Potencia,Fortitude,Rapidez... e ja achei em alguns links como no Portal do Vampiro ... mas nao explica certinho e n tenho certezam se...
  14. Stalin Von Dom

hmmm ... entao nao tem como mesmo AUEHuhaeu pensei que teria um modo ... de seila com fortitude absorver o dano do sangue acido UAHEUhae mas me parece que é impossivel mesmo... sobre os fatal addiction alguem pode me dizer algo ? ( 2º edicao)
  15. Stalin Von Dom

entao so posso diablerizar um Assamita quando ele tiver um certo nivel de quietus ??? ainda estou sem respostas AEUHahueA MAS FALANDO em perguntas ... e respostas ... alguem sabe sobre Fatal Adcta uma coisa assim ... Humanos que sao viciados em sangue de vampiros ... podem me apresentar...

Valinor 2020

Total arrecadado
R$1.595,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: