• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por srtaParker

  1. S

    Drácula de Bram Stoker

    RE: [CINEMA] Drácula de Bram Stoker Devo dizer que concordo com vc Ronzi...pelo menos esse Drácula não é com quilos de gel no cabelo...coisa medonha aquilo..aliás essa adaptaçao é muito boa!
  2. S

    Qual livro marcou sua infância?

    Dom Casmurro, o primeiro livro que li, aos 7 anos...deve ser por isso que sou assim hoje...é uma explicação.
  3. S

    [Disputa] Os personagens mais chatos da literatura!

    Nome: Páris Obra: A Iliada de Homero por que ele é chato: chato, chorão e covarde, é por causa da chatice dele que Heitor, o valoroso Heitor morre, Tróia é destruída e a idiota da Helena nem fica com ele, sem falar que foge como um abestado quando a briga pega mesmo.
  4. S

    Citações favoritas

    "Não venha depois de ter destruído meu castelo, construir uma choupana e com a sua complacência querer colocá-la em seu lugar." fala de Heathcliff- O morro dos ventos uivantes.
  5. S

    Jogo dos Títulos

    O dia do Chacal -Frederick Forsyth
  6. S

    Como você se relaciona com os livros?

    RE: Livros: Como Você Se Relaciona Com Eles? Estão no meu dna...
  7. S

    Fiodor Dostoiévski

    Crime e castigo me apresentou Dostoiéviski...mas passei a amá-lo depois de Notas do Subterrâneo...
  8. S

    Alguem gosta de tirinhas???????

    Mafalda...Calvin
  9. S

    O que você está lendo? [Leia o 1º post]

    RE: O que você está lendo? Com perfume e com Veneno de Alamo Oliveira, escritor açoriano, um livro de contos muito legal e estou lendo Além do bem e do mal do Nietzsche.
  10. S

    Tatuagem

    a flor de lis dos condenados...em homenagem a Alexandre Dumas
  11. S

    [Disputa] Os personagens mais chatos da literatura!

    Nome: sraBennet ( mãe de Lizzie em Proud and Prejudice) Obra: Orgulho e preconceito por que é chata? Pelo amor de Deus, tudo que ela quer é casar as filhas, e fica o tempo todo enchendo a paciência das meninas e ainda acha lindo quando uma delas arruma casamento mesmo que forçado por ter se...
  12. S

    Trainspotting - Irvine Welsh

    RE: Transpotting - Irvine Welsh gostei que o meu post ficou meio...que ...não lido...
  13. S

    [CINEMA] Laranja Mecânica

    Bem...devo dizer que gostei do seu post...até por que minha dissertação de mestrado é sobre A laranja mecânica...estimada e proveitosa coincidência! Oh meus irmãos!
  14. S

    [Disputa] Os personagens mais chatos da literatura!

    Nome: Hindley Earnshaw Obra: O morro dos ventos uivantes Por que ele é chato? O cara passa o tempo todo até o dia de sua morte(graças a Deus) enchendo a paciência do Heathcliff que aguentou muito...
  15. S

    Jogo dos Títulos

    Almas mortas- Gogol

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo