• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Srta. Peredhil

  1. S

    Éowyn x Rei Bruxo [Coleção de Ilustrações]

    Adorei! E a ilustração que mais gostei foi a primeira postada de todas: tão intensa e dramática!
  2. S

    [Círculo da Lei VIII] Indicação do Réu e Formação de Bancas

    Maedhros! Maedhros! Maedhros!!! \o/
  3. S

    Arien, uma quase Balrog?

    Arien quase se converteu ao mal? No meu entendimento ela foi uma das que nunca hesitou para o lado de Melkor.
  4. S

    Círculo da Lei: O Julgamento

    Opa! Quero ver isso!:joy:
  5. S

    The Lord of Simpsons

    Seria melhor o Sr. Burns sendo o Gollum. rsrsrs Mas tudo ficou muito legal!
  6. S

    Orcs são elfos corrompidos?

    Não consigo imaginar que os “orcs foram realmente criados pela malícia de Melkor, em escárnio aos Filhos de Ilúvatar, [...] na dissonância, em imitação aos Primogênitos.” Mas isso no Terceiro Tema? Como Melkor poderia conceber alguma criatura se nem ele, e nem nenhum dos Ainur, sabia que Eru...
  7. S

    Elfos Relações

    Que blasfêmia, Morfindel! Que Eru Iluvatar te perdoe e q não te lance uma praga!!! kkkkkkkkkkkkk :p Li O Silmarilion (onde tem toda a elfaiada) e não achei essa raça nem um pouco sem graça. Ao contrário, eles são intrigante, complexos e super interessantes. :D
  8. S

    O que Tolkien ensinou a você ?

    A gente consegue ter outros pensamentos sobre a morte ao ler Tolkien. Será mesmo a morte uma "dádiva de Deus"?
  9. S

    A dádiva dos Homens para os Elfos

    Mas a morte para os elfos assassinados não é a mesma para os homens mortais. Elfos não morrem de fato, estão presos aos Círculos do Mundo, e mesmo "morto" viverão em Arda nos Salões de Mandos (e ainda podem voltar). Então Haldir (do filme) não experimentou a dádiva que Iluvátar concedeu aos...
  10. S

    Elfos Relações

    Se os elfos tinha excelência em tudo o que faziam, se tinha aquela "magia", aquele 'fogo' interior... então o tal 'momento íntimo' deles talvez era algo como the best of the world!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
  11. S

    E SE os Valar tivessem destruido Angband durante a queda de Utumno?

    Não é um problema recente. Desde a Primeira Era havia uma rixa sim entre essas raças. E além disso, devido a forma q os anões foram criados, eles tem uma tendência a não sentir tanta empatia, pelo menos à primeira vista, pela raça élfica (levo essa opinião pessoal comigo devido ao que está...
  12. S

    Qual foi o herói de Arda que mais sofreu?

    Com certeza quem mais sofreu foi Turin. Ele sofreu não só por alguns anos, ele sofreu a vida toda. A VIDA TODA! E sua morte foi terrível. Por mais que ele tenha sido um 'sociopata' (como alguém disse aqui), uma pessoa que sofreu tanto quanto ele não seria mesmo um ser tão gracioso e sociável...
  13. S

    Qual personagem do Hobbit vc está louco pra ver no filme?

    Quero ver Thranduil e seus salões. Os Salões de Thranduil!!!! A Floresta das Trevas!!! O Smaug tb, quero muito conferir isso!!!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo