• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por SrT.Michel

  1. SrT.Michel

    Não consigo fazer o download

    Eu tive problemas de pausar o download e depois ao continuar o download não conseguir conectar ao servidor ,sendo assim impossível terminar o download !
  2. SrT.Michel

    Lord of the Rings Meets Metal

    Vendo uns videos no YouTube acabei achando isso : http://youtu.be/jE0ukoL7sW8 Vejam e opinem sobre essa versão Metal ^^ T+
  3. SrT.Michel

    Mais uma vez estou assistindo"!

    Para mim é normal assistir um filme mais de 2 vezes , principalmente quando o filme é bom , no caso do SDA assisto sempre que tenho um tempo disponivel já assiste mas de 10 vezes todos os três !! :yep:
  4. SrT.Michel

    Versões estendidas finalmente serão lançadas no Brasil

    Já saiu sim , no site da Amazon você acha : http://www.amazon.com/gp/product/B0026L7H20?ie=UTF8&ref_=sr_1_2&qid=1299528076&sr=8-2&linkCode=shr&camp=213733&creative=393181&tag=omelete05-20
  5. SrT.Michel

    Teste seus conhecimentos!

    Mxy ? :think:
  6. SrT.Michel

    Globo tentou vetar Chaves (um dia, faz tempo)

    Re: Globo tenta vetar chaves Dessa eu não sabia ! 8-O Sacanagem da globo hem .... ainda bem que não conseguiu . Chaves mesmo sendo antigo muita gente gosta ! Meu irmão de 9 anos adora ! :lol:
  7. SrT.Michel

    Contagem regressiva!

    Isso sim é animação \o/ . :lol:
  8. SrT.Michel

    Qual a sua Mitologia favorita?

    Dicionario de Mitologia Celta , do autor : Ramon Sainero !
  9. SrT.Michel

    Qual a sua Mitologia favorita?

    Dentre todas ,a que a mais me identifico é a Mitologia Celta , simplesmente fascinante ! :yep:
  10. SrT.Michel

    Gandalf vs Dumbledore - Épicas Batalhas de Rap da História

    Rachante o vídeo ,kkkkkkkkkkkkkk , Claro Gandalf foi o melhor ! =]
  11. SrT.Michel

    Músicas para jogar RPG

    Minha Play List de quando estou jogando é esta : =] Trilha sonora The Lord Of The Rings - The Fellowship Of The Ring; Trilha sonora Lord Of The Rings - The Return Of The King; Trilha sonora Pirates Of The Caribbean On Stranger Tides; CD Paint the Sky with Stars: The Best of Enya; CD Die...
  12. SrT.Michel

    Hero Online

    Re: Jogo RPG - Hero Online Apresentação! Esse tipo de jogo não seria MMORPG ?
  13. SrT.Michel

    Tema do o Hobbit para Windows 7

    O baixaki acabou de lançar tema do filme o Hobbit para windows 7 , veja : As imagens estão com excelente resolução de 1920x1200 pixels !! Para baixar clique AQUI ! :D
  14. SrT.Michel

    Qual anão ficou melhor caracterizado?

    Na minha opinião foi Bombur ! =]
  15. SrT.Michel

    Qual o maior Traíra da Obra de Tolkien?

    Saruman sem dúvida pelo que ele apronto !!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo