• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Sra Bolseiro

  1. S

    O Aprendiz [Record]

    Ah, eu sempre que chego a tempo assisto sim. As tarefas quase nunca vejo, pq qdo chego na maioria das vezes, eles ja estão na sala de reunião. =/
  2. S

    Teste a sua Popularidade

    Você está num bom nível de popularidade. As pessoas que se aproximam de você sã atraídas pela sua naturalidade e seu tato em lidar com elas. Você tem muitos amigos e estes lhe são fiéis e confiáveis. Você sabe se portar socialmente de modo a cativar as pessoas que o rodeiam e rapidamente fica...
  3. S

    Morreu Eneas..........

    Gente, eu fiquei chocada quando soube. Com toda a maluquice dele, eu sempre o achei muito inteligente. Mt triste :( Agora não tenho mais em quem votar.
  4. S

    Campeonato Paulista 2007

    Na verdade eu tava torcendo pro São Caetano, mas jogou tão mal, tão mal... Que a vitória acabou sendo merecida ao Santos.
  5. S

    O Aprendiz [Record]

    Assisti a todas as edições. Agora pelo que vi na quinta, essa parece que vai ser meio fraquinha. =/
  6. S

    Silverchair

    Gostava muito de Silverchair, tenho 2 cds... Mas sei lah de uma hora para outra eu parei de ouvir. Acho que foi pq eles deram uma sumida msm.
  7. S

    Homem-Aranha 3 (Spider-Man 3, 2007)

    Ainda não vi nenhum =(
  8. S

    Copa do Brasil 2007

    Eeee corinthians... ta virando varzea mesmo :(
  9. S

    Latino

    Com toda certeza.
  10. S

    Latino

    E o pior de tudo é que sempre vira um sucesso :blah:
  11. S

    Qual seu livro preferido da Trilogia SDA?

    A batalha do Retorno do rei foi a que eu mais gostei... Porisso eu prefiro O Retorno do Rei ;)
  12. S

    Qual obra de Tolkien dessas 3 te agrada mais?

    Eu só li o Sda, e achei perfeito. Agora vou comprar o Silmarillion =]
  13. S

    Quem é seu vilão favorito?

    Gollum, pq eu o odeio gostando rs

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo