• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Sra Arael

  1. S

    Um Grande Mês para a Valinor

    É muito bom saber disso, mas claro que a Valinor tem os pés nos chão e sabe os os números vão e voltam, é ótimo saber que muitos ainda estão na ativa e que novos aparecem para complementar.
  2. S

    Durbatulûk

    Votei na opção 6... :think: ...mas só vai até cinco ñ é?? :doh: Táaa... admito q votei na 5ª, afinal tenho q contrabalançar com o meu Sr. ñ é?? :roll:
  3. S

    Animais de estimação

    :lily: Samwise, :anjo: P/ mim é símbolo da lealdade e por isso meu "melhor amigo" recebeu este nome...
  4. S

    Quem é seu favorito na Sociedade do Anel?

    Sam Para mim ele simboliza amor, fidelidade, respeito e determinação... além do sutil toque de ingenuidade... Sua forma de ver o mundo e seu amor pela natureza tb são pontos que considero positivos... É um personagem aparentemente simples, mas uma visão mais apurada percebe sua complexidade e...
  5. S

    Cavalheirismos

    Bem, eu considero muito bom e são raros os amigo que tenho que de uma forma ou outra não fazem este gesto... As vezes eu penso que estou acostumada até demais :oops: pois quando não ocorre eu me espanto... Recebo beijos na parte superior da mal quando encontro um amigo (indicando "olá" ou...
  6. S

    Eleni Valinóreva I [BRASIL] Destaque Negativo Tolkien no Brasil (trimestre)

    Foi criada uma grande expectativa, ñ apenas pelos fãs de Tolkien, para o lançamento das versões estendidas em DVD, ao defrontar com a negativa deste acontecimento surge um certo ar de inconformismo... pensem naqueles que por motivos diversos ñ obtiveram suas cópias importadas ou moram em...
  7. S

    Desafio de Literatura (atualizado em 04/12/05 - 20:00h)

    Curioso, minha dúvida corria, apenas, qto a escrita da palavra Groucho... mas eu estava certa a respeito do nome todo ser "Groucho Marx Clube". :disgusti: ...fica p/ uma próxima!! :wink:
  8. S

    Desafio de Literatura (atualizado em 04/12/05 - 20:00h)

    Groucho Marx Clube (?!? :? )

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo