• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Sr. (v)ø$c@!!!

  1. S

    Cards Magic: The Gathering

    O jedan tá certo...vc pode ter qualquer numero de lendas no baralho...mas somente 1 em jogo... :wink: (acho q é issu q ele tá dizendo...)
  2. S

    Equipe Jogadores Bishounen e Garotas Kawaii (detalhes)

    Eu tô dentro!!!Eu tô dentro!!!Eu tô dentro!!!Eu tô dentro!!!Eu tô dentro!!!Eu tô dentro!!!Eu tô dentro!!!Eu tô dentro!!!Eu tô dentro!!!Eu tô dentro!!!Eu tô dentro!!!Eu tô dentro!!!Eu tô dentro!!! :obiggraz: O [Le][Bard] tá certo...eu acho q vou mudar o meu apelido...ninguem consegue entender...
  3. S

    Jogo de Perguntas e Respostas

    Eu prefiro moto!!! 8-) Qual a melhor cantada q vc já levou???
  4. S

    Jogo de Perguntas e Respostas

    História é mais legal...mas eu gosto das duas!!! :mrgreen: Qual sua banda nacional preferida?????
  5. S

    Faça o Teste (Só para quem tem concentração)

    É uma coisa legal...se vc quer saber é só abrir... :roll: Vc não vai levar um susto... :roll:
  6. S

    Jogo de Perguntas e Respostas

    ICQ - 177183827... :mrgreen: (acho q não é exatamente isso q vc queria!!! :lol: ) Qual o perfume q vc usa???
  7. S

    Jogo de Perguntas e Respostas

    Pq vc fica sabbendo da vida dos outros... Qual seu Filme favorito?
  8. S

    Jogo de Perguntas e Respostas

    Eu não fui bem...mas não fui tão mal quanto eu pensei q eu iria... :mrgreen: (não li o livro e tirei 7,5!!! 8-) ) O q vc acha de pessoas vegetarianas???Já conheceu alguma???
  9. S

    Jogo de Perguntas e Respostas

    Gatos...eles são tão mais fofos... :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: Vc tem namorado(a)???
  10. S

    Jogo de Perguntas e Respostas

    14...15 em junho... :obiggraz: Oq vcs acham de garotos de cabelo comprido??
  11. S

    PC Diablo II

    Eu não tenho expanção...porisso acho q deve ser mais facil derrotar o Diablo...pq eu não achei tão dificil... Eu estava com um Bárbaro level 27...o meu segredo era as poções de Rejuvenecimento grandes (eu acabei usando só 3)...eu ficava usando o Frenzy, quando ele usava aquele golpe de cuspir...
  12. S

    Teoria do Caos

    Mas isso é teoria do Caos pq isso geralmente acontece ou pq isso pode ou não acontecer???
  13. S

    Faça o Teste (Só para quem tem concentração)

    Eu já estava me achando pq meu nivel intelectual estava quase no maximo quando eu me deparei com uma imagem dessa...a primeira coisa q me veio na cabeça foi: Como eu sou ignorante!!! :lol: :lol: :lol: ps.:pra mim...todas as imagens pareciam Moscas... :mrgreen:
  14. S

    Qual é o melhor MARIO de todos?

    Eu não sou muito nostalgico...estou com Paper Mario... :mrgreen: Eu não sei explicar, mas eu prefiro o Paper ao invés do Rpg... :P
  15. S

    Sites

    Eu conheço esse de Shaman King...eu ainda não explorei todos os cantos...mas me parece muito Bom!!!! :obiggraz: Edit: Desculpem...parece q o link q postei tinha epsódios...desculpem o meu desleixo...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo